sexta-feira, 10 de junho de 2011

Artistas vão ao Mais Você para falar sobre o amor



Cleo Pires, Maria do BBB, Dudu Azevedo, Ricardo Tozzi e o cantor Wando estiveram no Mais Você para falar sobre o amor. O bate-papo aconteceu no programa de sexta-feira, dia 10 de junho, em homenagem ao dia dos namorados. “A gente resolveu encher a casa de gente bonita hoje, já que é véspera do dia dos namorados. Tem gente namorando, tem gente casada e tem gente solteira”, destacou Ana Maria Braga.

Antes de começar o bate-papo com os artistas, a apresentadora mostrou a reportagem do Mais Você, que foi às ruas para descobrir quem são os solteiros espalhados pela cidade de São Paulo. A repórter Nádia Bochi perguntou para os solteiros, o que eles possuem para atrair um companheiro (a). Muitos disseram que estão solteiros por não encontrar ninguém que combine com o seu estilo.

Na casa, o cantor Wando disse que era o maior cantador de sua região, na juventude. E que sempre foi romântico. Hoje, ele está casado. Dudu Azevedo contou que está namorando, ele disse que está com Rafaela há quase dois anos. Cleo Pires disse que continua muito bem casada, ela já tem dois anos de casamento com João Vicente.

Maria contou que continua namorando Wesley, com quem fez par romântico durante a última edição do BBB. Ricardo Tozzi contou que é o solteiro da casa: “Acho que namoro é tolerância, é uma energia, se você vai quebrando, mesmo que escondido, não vale mais a pena. Quando namorar é para ser sério, e quando não quer mais, melhor ficar solteiro”, observou o ator.


Wando disse que todas as pessoas sentem solidão: “As minhas canções eu sempre dediquei para as pessoas que estavam precisando de um amor”, disse ele. Dudu Azevedo disse que as pessoas se encontram e ficam juntas por uma razão. “Acho que hoje em dia, as pessoas são produtivas e de certa forma individualistas. Todo mundo quer seguir seu próprio rumo e, se alguém quiser participar sem atrapalhar, tudo bem”, ressaltou Dudu, sobre o individualismo da vida contemporânea, que acaba atrapalhando a formação dos casais.

Cleo Pires contou que ela e o marido mantêm a parceria como chave para o bom relacionamento. Ricardo Tozzi expôs seu ponto de vista sobre o casamento: “Antigamente o casamento era uma obrigação social, que não existe mais. Hoje as pessoas ficam juntas porque querem, por isso, muitas vezes os casais duram menos”, analisou.


Sobre sua forma de amar, Maria contou: “Quando eu amo, eu sou muito intensa. Me entrego totalmente e não tenho medo de amar”, confessou. Em relação ao ciúme, Ricardo Tozzi falou que o homem e a mulher sentem ciúmes da mesma maneira. Dudu Azevedo concordou. “Acho que a mulher aguenta mais”, comentou Tozzi. Maria, porém, replicou brincando: “Mas tem mulher que faz barraco”.

O cantor Wando aproveitou a oportunidade para mostrar seus sucessos. Ele cantou trechos de músicas que combinavam com o tema do bate-papo. Quando Ana Maria Braga perguntou se homem também chora de amor, a resposta foi unânime: os três artistas falaram que sim.


Ana Maria Braga mostrou cenas do filme “Qualquer gato vira-lata”, com Cleo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo. “O filme fala de relacionamento e de como fazer para manter a relação”, destacou a apresentadora. Os atores falaram sobre o roteiro do filme, contando a história dos personagens. “Eu aprendi a ser mais fofa”, brincou Cleo Pires, sobre sua personagem na obra.

A atuação de Ricardo Tozzi como o Douglas de Insensato Coração também entrou na conversa. “O Douglas é tão relaxado, totalmente ao contrário de mim, que sou uma pessoa muito otimizada. Eu busco perfeição em tudo, ao contrário do Douglas”, confessou o ator. “As mulheres se casam mais quando mostram menos o joelho”, sentenciou Wando, comparando a frase à postura de Douglas, que foge de Bibi o tempo todo na trama.

Ao final da conversa, os artistas concluíram que o segredo de ser feliz em um relacionamento é gostar de quem gosta da gente. Wando encerrou o bate-papo com o super sucesso “Fogo e paixão”. Cleo, Maria, Ricardo e Dudu acompanharam a letra da música.

Fonte: Mais Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário