quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ave Maria


Claro que a grande maioria dos fiéis leitores da VIP torceram o nariz quando a notícia que Maria seria a capa da tão aguardada e desejada edição dos 30 anos, sonhávamos com Paola de Oliveira, Mariana Ximenes, Sandy, Fernanda Lima e a mais pedida que foi Deborah Secco, eu fui um que reclamei, mas já aprendí que não adianta reclamar (vide essa notícia péssima do ano passado), eu gosto da Maria, me simpatizo com ela, por tudo, pela simpatia, pela beleza e por ser uma musa cheia de defeitos, pois estar com a cara no BBB e lá todo mundo ver tudo que você é e não é, tem que ter coragem. Maria ganhou o programa por ser autêntica, simples e linda. Estar no BBB já é uma porta para sair nas revistas masculinas, e sabemos que elas sempre estarão entre as edições mais vendidas do ano, imagina ganhar o programa e ser uma das mulheres mais comentada do ano? Isso vende revista pra caramba, e eu posso dizer que infelizmente uma grande estrela como Paola de Oliveira ou Deborah Secco não iriam vender tanto como a Maria, é, e vocês sabem que isso é verdade, não coloco a Sandy nesse meio pois eu acho que ela é a única mulher que venderia mais que todas, mas isso só acontece por toda história VIP-Sandy, e que todo mundo conhece.

Mas vamos voltar a falar da estrela da edição de 30 anos. Maria Melilo já mostrou que veio com tudo quando a foto da capa foi divulgada, ela segurou uma capa que já entraria para a história da VIP só com o carão. E a foto de capa é linda, é a mais linda do ensaio todo, é o tipo de capa que não tem como não olhar na banca, eu fiquei deslumbrado com o olhar, com a boca... Mas ainda acho a capa meio poluida de chamadas.

O ensaio tem uma produção mais especial, é nítido a preocupação com o peso de ser o ensaio da edição de aniversário, mas na verdade o ensaio não tem nada de diferente, ficou sim mais classudo, mas não é nada de se surpreender, posso dizer com toda certeza que o ensaio da Fernanda Souza e o da Paloma Bernardi são melhores que este. Vamos combinar assim, a capa já é a melhor do ano até agora, e o ensaio é apenas bonito.




Já vejo a Maria nas 100+ desse ano, ela já conquistou um montaréu de fãns, juntando os marmanjos loucos por BBB, mais os que gostaram muito desse ensaio, temos aí a Maria no top 3 das 100+.

Eu torço pelo sucesso da Maria, e espero que daqui uns dois anos ela volte na capa, como uma grande estrela, e nos surpreenda. Ave Maria.


Fonte: Blog Clube da Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário