quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ex-BBB Maria lança 'Playboy' ao lado do namorado Wesley


Na noite da última terça-feira (7), a ex-BBB Maria lançou a edição de junho da revista Playboy, da qual é capa, ao lado do namorado Wesley, com quem engatou um romance na reta final de sua participação no reality show.


A festa foi realizada na boate 3P4, em São Paulo, e contou com a presença de outros ex-BBB's como Igor e Serginho.

Fonte: Terra

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Maria Melilo vai à festa de lançamento da Playboy



Maria Melilo participou da festa de lançamento da revista "Playboy", nesta terça-feira (7). A ex-BBB, que é capa da edição de junho, estava acompanhada do namorado, Wesley Schunk. O simpático casal posou para fotos na entrada do evento. A atriz Rachel Ripani e os ex-BBBs Serginho, Eliéser e Igor também foram prestigiar o lançamento da revista.


A vencedora do Big Brother Brasil falou com a imprensa, na segunda-feira (6), e ao ser perguntada sobre os supostos vídeos pornôs e sensuais que circulam na Internet com seu nome, Maria foi enfática na resposta. "Não deu tempo de ver o que saiu por aí. Hoje eu vim aqui para falar sobre a 'Playboy', não sobre os vídeos", pontuou.


Fonte: Quem/Band/Te Contei/O Dia

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Maria Melilo lança PLAYBOY em casa noturna de São Paulo



Maria Melilo foi a estrela na noite da última terça-feira (7), em São Paulo. A ex-BBB esteve na casa noturna 3p4 ao lado do namorado, Wesley, para lançar a nova edição da PLAYBOY, na qual estampa a capa.


A morena usava um vestido curtinho preto e cinza e não deixou de mostrar algumas fotos da revista para os fotógrafos. Além disso, ganhou um beijo apaixonado do namorado, não se importando em ser fotografada.

Quem também conferiu a festa de lançamento da revista foi a atriz Rachel Ripani e os ex-BBBs Eliéser, Igor e Serginho. (MB
Fonte: Contigo
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Ex-BBB Maria lança ensaio nu e evita falar com a imprensa
 


Maria Melilo lançou seu ensaio nu nesta terça-feira, em uma boate de São Paulo. Escoltada por dois seguranças e acompanhada do namorado Wesley, com quem iniciou um romance ainda dentro do confinamento, Maria não parecia muito à vontade com a presença da imprensa e evitou dar entrevistas


Outros ex-BBBs também estiveram no local. Entre eles Igor, do BBB11, Eliéser e Serginho, ambos participantes da décima edição do reality.


Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário