sexta-feira, 10 de junho de 2011

Famosos planejam dia dos namorados

Os planos para o dia dos namorados são sempre cercados de muito romantismo e surpresas para agradar a pessoa amada. O site do Domingão conversou com os casais do momento Aparecida Petrowky e Felipe Dylon, Maria e Wesley e também com Thiaguinho para saber onde eles gostariam de passar o dia dos namorados.


Maria e Wesley vão para Fernando de Noronha e prometem arrasar na paixão. “Eu não gostaria, eu vou para uma ilha. Faremos um jantar à luz de velas em uma bela praia. Nós vamos para Fernando de Noronha passar o nosso primeiro dia dos namorados lá”, revelou a empolgada Maria. O namorado fez coro e já pensou em futuras comemorações para a data. “Eu acho que Fernando de Noronha é o lugar mais lindo do mundo. Lá tem aquele clima de dia dos namorados, né? Eu gostaria de levá-la também para a Europa. Paris é o lugar mais romântico que existe e seria perfeito estar com ela lá”.

Fonte: Domingão do Faustão

Um comentário: