sábado, 11 de junho de 2011

Ex-BBBs visitam abrigo de Daniel


As 27 idosas da Casa do Amor comemoraram um São João diferente ontem à tarde. Dessa vez, as senhorinhas contaram com a presença especial dos ex-membros Big Brother Brasil (BBB), Maria Melilo e Wesley Schunk, que vieram à convite do amigo e ex-companheiro de confinamento, Daniel Rolim, quem fundou e mantém o abrigo há 17 anos, no bairro do Arruda. Ao som de forró pé-de-serra, comidas juninas e bandeirinhas espalhadas pela casa, as celebridades conversaram com todos, tiraram fotos e esbanjaram simpatia.


Para Maria, é uma felicidade poder visitar a Casa da qual tanto ouvia falar durante o reality show. “É primeira vez que eu venho aqui e é muito bom poder estar em contato com essas idosas e ouvir da boca delas a quantidade de amor que existe aqui. Não é à toa o nome do lugar”, falou. Wesley não pensa diferente e só reafirma o dito pela namorada. “É especial, um trabalho bonito feito por um amigo e ficamos felizes em prestigiar”, disse o médico.

Era nítido no rosto de Daniel a alegria de estar comemorando com as “suas velhinhas”, como chamava no BBB e com os amigos um momento tão especial. “Diferente de alguns lugares, essa casa não é um depósito, mas um lar e é nossa intenção que elas sintam isso. Por enquanto, não temos o intuito de ampliar o atendimento, mas queremos cuidar bem das que estão aqui e ser exemplo para outros lugares”, afirmou. Ele ainda contou que a casa ficou mais conhecida após o programa e recebeu ajuda.

Enquanto alguns dançavam forró, outros tietavam os brothers. Muitos, na festa, estavam com seus celulares e câmeras na mão o tempo inteiro registrando cada passo e cada demonstração de carinho dos amigos. Dona Geninha não desgrudou deles e acompanhou até a entrevista coletiva feita com a Imprensa. “Depois de Deus, Daniel é a melhor coisa da minha vida. Fico muito feliz de ter ele aqui comigo e essa festa hoje”, contou a simpática senhorinha rubro-negra, que sentou entre os repórteres e não parava de falar.

Os ex-BBBs ainda curtem hoje, o São João da Capitá. Wes­ley logo declarou-se fã da banda Aviões do Forró, mas lamentou não ter muito jeito para dançar. “Eu adoro forró, mas nunca tinha tido a oportunidade de curtir uma festa junina no Nordeste. Então, estamos aqui para curtir a festa, só saímos com o dia amanhecendo”, comentou. Maria falou que, apesar de já ter vindo algumas vezes ao Recife, também nunca havia passado o período por aqui, mas também afirmou adorar as festividades de São João.

Hoje, Maria e Wesley seguem para Fernando de Noronha para comemorar o Dia dos Namorados. E Daniel não vai deixar o seu posto de “vela”, ele vai também. Considerado o padrinho do casal, os três brincaram durante a festa de ontem tirando fotos junto à Imprensa segurando uma vela. Dentro da programação, há o belo por-do-sol da Ilha, no forte do Boldró, o festival gastronômico na pousada Zé Maria, Bar do Cachorro e passeio de hidronave.

Entre os projetos, Maria que estampa a capa da revista Playboy deste mês, diz que quer ser atriz e está na Oficina de Atores da Globo e, talvez, lance uma biografia. Porém, são planos futuros. Já Wesley, afirmou estar aproveitando as oportunidades que o BBB ainda está lhe proporcionando, mas deixa muito claro a vontade de voltar a exercer sua profissão de nefrologista.

Serviço

Abrigo Casa do Amor
Telefone.: (81) 3444-5235


Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário