sexta-feira, 24 de junho de 2011

Wesley na Revista


Wesley Schunk pode se considerar um homem de sorte, e muita.


Entrou no reality mais concorrido do país aos 45 minutos do segundo tempo, selecionado por olheiros do programa, 20 dias após o início do confinamento. Ládentro se salvou de seis paredões, faturou o segundo lugar e o coração da ganhadora do programa, Maria, bem ao estilo mineiro come-quieto de ser.

Um dos participantes mais populares da casa e um dos favoritos para embolsar a bolada, o capixaba de 24 anos(25) e que vive em Belo Horizonte há sete(quando se mudou para estudar medicina), diz estar aproveitando o momento pós-programa, mas não demora estará de volta à rotina.

”Quero utilizar, da melhor maneira possível, as oportunidades que surgirem agora, mas sou um cara muito realizado na minha profissão”,diz. Antes de entrar na casa, Wesley estava no segundo ano de residência em nefrologia, tinha uma rotina de plantões durante a semana e também aos sábados e domingos, em um hospital de BH.

Segundo Weverton, irmão do brother, Wesley deve retomar as atividades como médico somente em 2012. Este ano ele segue com alguns trabalhos e arrancando suspiros da mulherada quando é visto nos shoppings e festas da capital mineira. Afinal, o bonitão tem 1,90m e 99kg, cuida do corpo malhando cinco vezes na semana e se alimenta com dieta balanceada.Sobre o namoro com Maria, ele é breve:”Está ótimo e estamos felizes”. Detalhe: ele cá, e ela lá.


Fonte: Blog Supremacia Doc

Nenhum comentário:

Postar um comentário