quinta-feira, 16 de junho de 2011

200 MIL acessos no blog

Oláaaaaaaa meus amores!!!!

Caramba, chegamos aos 200 mil acessos ein?! Quem diria...
Com 2 meses e meio nosso blog chegou a um número fantástico e tudo isso graças a vocês!
Fomos crescendo juntos, eu fui aprendendo muitas coisas com vocês, ganhei muito carinho, apoio e tomara que tenha conseguido retribuir essa imensa atenção de vocês!
Vivemos também momentos lindos e inesquecíveis, com fotos traumantes, vídeos que nos deixaram de boca aberta e várias notícias maravilhosas...
Nossos lindos Maria e Wesley sempre dando a maior atenção, carinho e amor a cada fã! Tivemos também relatos emocionantes, onde observamos e sentimos a emoção de quem teve a oportunidade de estar ao lado deles por pelo menos 5 minutos que sejam, já vale muito a pena! São pessoas especiais, daquelas difíceis de se encontrar por ai, pessoas que tem o amor no olhar, o carinho num sorriso e a emoção num abraço.
Somos fãs e seremos pra sempre, estaremos sempre juntos, caminhando de mãos dadas com apenas um intuito: A felicidade dos dois!! Nossa admiração e carinho é certamente muito maior do que nós mesmos imaginamos! É um amor incondicional, sincero, puro e verdadeiro...
E eu agradeço a cada um que faz parte dessa história, não só a do Blog, quanto na história do casal, porque quando se tem respeito e amor, tudo funciona, tudo fica mais bonito!
Tem até uma frase que eu criei que diz assim: ''Sorrir, o ato capaz de alegrar um dia, melhorar uma semana e mudar uma vida!!''
Obrigada Maria e Wesley por nos fazerem sorrir a cada dia, saibam que esse simples gesto, pode sim, mudar uma história e uma vida!
Obrigada a todos vocês!! Que venham os 300 mil acessos!

Beeeijos da Bia

Um comentário:

  1. Oi Bia,Parabens linda mascotinha!!! pelo seu blog e pelos acessos, mas acima de tudo pelo seu carinho, que faz tdo com tanto amor, nao so por Wesley e Maria, mas a todos os fas que procuram noticias deles.... Que Deus te abencoe e te proteja sempre. bjusss em seu coracao.

    ResponderExcluir