sábado, 14 de maio de 2011

210 seguidores!!

Oiiieeeeee!!
Hoje eu estou passando aqui pra agradecer a TODOS vocês que prestigiam o nosso lindo casal e o blog! Chegamos aos 210 seguidores em pouco mais de um mês e quase 140 mil acessos! Vocês são demais mesmo!
Eu paro pra pensar em tudo que aconteceu nesse tempo e fico muito feliz com o resultado obtido... Nunca pensei chegar nesses números, só mostra que o nosso casal é amado demais, muito mesmo! E isso me deixa muito feliz!
Eu quero agradecer mais uma vez por todo o carinho que vocês tem comigo, com os lindos comentários que as vezes me fazem chorar de emoção... E como eu já disse outras vezes, não desistam dos seus sonhos, eles podem se realizar e eu sou a prova viva disso! Tudo que eu tenho vivido, eu pensava que somente em sonho poderia acontecer...
Eu amo todos vocês, milhões de beijos da Bia!!

2 comentários:

  1. Beijokas Biaaaaaaaa, amamos vc, por tudo o ke vc faz por Maria e wesley, vc sabe ke eles estao em nossos coraçõe.

    ResponderExcluir
  2. Bia quem te agradecer é nos , pelo seu maravilhoso blog que nos deixa informada e feliz de saber tudo sobre nosso belo casal. Parabéns mais uma vez e sucesso.

    ResponderExcluir