terça-feira, 17 de maio de 2011

Roteiro do Dia dos Namorados

O roteiro do final de semana dos namorados (10, 11 e 12) está praticamente pronto para Maria e Wesley, em Fernando de Noronha. O "padrinho" do amor dos pombinhos, o brother Daniel, também vai junto, claro. Jacqueline Araújo, que está trazendo a dupla para o Recife, dia 9, adianta que já estão agendados: por-do-sol no Fortim Bodró, passeio de hidronave (submarinho sensação na ilha), visita as praias do Sancho, Baía dos Porcos e a participação no Festival Gatronômico na pousada Zé Maria. A Empetur, Associação da Ilha e Pousada de Zé Maria estão apoiando o projeto. Jacqueline ainda está montando o roteiro para o dia 9, no Recife.



Fonte: Blog Social

2 comentários:

  1. Erê - Ilha Solteira

    Gente é o casal mais LINDO do Brasil eu estou adorando essa viagem do amor Fernando de Noranha um paraíso eles juntinhos QUE COISA LINDA!!!
    Maria, Wesley torço muito pela felicidade de vocês muita saúde, paz e amor.
    Bia parabéns o blog esta lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindos desejo muita Luz e ke aproveitem muito esse tempo em Recife. Estarei de ferias talvez eu va passar esse mes tambem no Recife, kem sabe nao vai ser o momento de conhecer, o Dani, a Maria e o Wesley. Meu Deus seria um sonho realizado. Beijokas Bia .

    ResponderExcluir