domingo, 29 de maio de 2011

Ex-BBB encanta senhoras em visita a asilo da capital

                                                                    
                                                                   Galanteador:


                      "Eu sou velha, mas ainda olho para um rapaz bonito como ele", disse Zenide Goulart, 90


                                                                   Por Rafael Rocha

A manhã de ontem foi de festa e solidariedade no asilo Nossa Senhora da Piedade, no bairro Jardim Paquetá, região da Pampulha, em Belo Horizonte. As 40 senhoras moradoras do local, conhecido como Lar da Vovó, receberam a visita de Wesley Schunk, vice-campeão da 11ª edição do Big Brother Brasil, da "Rede Globo".

Auxiliado por cerca de 30 fãs que vieram de várias cidades do país, Wesley, que fez estágio no asilo em 2005, arrecadou alimentos, agasalhos e R$ 6.000 para doar ao asilo. Ele atendeu a todos os pedidos de fotos e autógrafos, mas demonstrou especial preocupação com o estado de saúde das idosas. "Eu quis vir aqui e ajudar. Me preocupo com essas questões sociais e, sempre que for possível usar minha imagem para ajudar, assim farei", afirmou Wesley.

Galã. A visita foi tão esperada que as vovós até se maquiaram para receber o galã, que namora a também ex-BBB Maria. A cada uma das vovós, Wesley entregou uma rosa vermelha. Enquanto abraçava as vovós, ele recebia sorrisos como forma de agradecimento. "A vinda dele aqui é uma alegria. Eu sou velha, mas ainda olho para um rapaz bonito como ele", brincou Zenide Dias Goulart, 90.

"É emocionante ver como ele tem paciência e amor. Foi um anjo que caiu do céu", disse Maria Isaura de Almeida. Os pais de Isaura iniciaram o trabalho no asilo há 43 anos. Sem fins lucrativos, o local conta com a ajuda de doadores. Quem quiser contribuir, basta ligar para (31) 3498-1866.


Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário