terça-feira, 24 de maio de 2011

Amor

O que falar sobre o amor que todo fã possui?
É um sentimento puro, verdadeiro e posso tentar explicá-lo, falando dos meus sentimentos por Maria e Wesley.
O carinho e amor que tenho por eles, já ultrapassou todas as barreiras possíveis, já me mostrou, que o amor puro, verdadeiro e sincero pode sim existir dentro de cada um de nós! Eu sorrio apenas com um sorriso deles, eu fico eufórica apenas com uma notícia e fico feliz ao saber que também estão.
Amor de fã é o melhor amor que existe, nele não existe interesses, o fã ama apenas por amar! O único e maior sonho de cada fã, é poder um dia encontrar e abraçar seu ídolo!
Onde já se viu, ficar feliz e torcer por alguém que nunca te viu na vida? Alguns que se dizem intelectuais podem vir dizer que é loucura e coisa de adolescente... Mal sabem eles que estão errados! O amor não tem idade, não tem distância! Ele existe apenas, porque o coração resolveu deixá-lo entrar, porque era preciso mais sorrisos no dia, mais gargalhadas na semana... Era preciso alegria e nada melhor do que o amor para trazer esse tipo de sentimento!
Então o que eu tenho para dizer a todo mundo que pode pensar que eu e milhares de pessoas somos loucas, piradas ou algo do tipo é bem simples... Loucos e pirados são vocês, que não tiveram a oportunidade e nem a honra de possuir um sentimento tão lindo como esse!
Claro que cada uma de nós temos nossas próprias vidas por trás disso tudo, mas ser fã de Maria e Wesley é tão, mas tão bom, que eles passaram a fazer parte da nossa vida também!
Eu me orgulho demais de ser fã e mascotinha deles...
Eu amo, amo, amo e amo vocês demais!!!

Milhões de beijos da Bia!

5 comentários:

  1. QUE LINDO BIA,AMEI TUA DECLARAÇÃO DE AMOR, NÓS SABEMOS QUE NÃO É FÁCIL SE DEDICAR A UM BLOG , TEM MUITAS COBRANÇAS E RESPONSABILIDADES, SÓ PORQUE NÓS AMAMOS MUITO ELES PARA NOS DEDICARMOS TANTO...AMOR DE FÃ,NÉ? BJUS!

    ResponderExcluir
  2. Bia realmente muito lindo,esse amor de fã tbm sinto ,masnão somos compreendidas mas mesmo assim amamos evamos continuar amando sempre ,amo tbm todas vcs mesmo sem conheçer bjosss mascotinha linda

    ResponderExcluir
  3. EMOCIONANTE!!!LINDO SEU DEPOIMENTO PENSO ASSIM MESMO, FÃ DE VERDADE QUER VER-LO FELIZ, NÃO TENHAMOS DÚVIDAS WESLEY É FELIZ COM MARIA E MARIA É FELIZ COM WESLEY E FÃ DE VERDADE VAI FICAR FELIZ EM VER OS DOIS JUNTINHOS

    ResponderExcluir
  4. Biaaaaaaaa é claro ke nós fãs amamos nossos idolos e com certeza Maria e Wesley estao nos nossos corações e vc é a nossa Mascotinha linda beijokas amiga

    ResponderExcluir
  5. Nossa, só tenho a agradecer o carinho de vocês viu?!
    Obriigada meus amoores!!
    Beeeeijos

    ResponderExcluir