terça-feira, 31 de maio de 2011

Aniversário do Blog - 2 Meses!!

Ooi meus amoores!!!
Hoje o nosso blog está completando Dois meses!! Passou rápido né?
Chegamos a quase 175 MIL acessos, 216 seguidores... Eu mais uma vez digo que nunca pensei que chegaria a esses números maravilhosos...
Quero agradecer ao Mark, que me deu de presente o LINDO banner que estampa o nosso blog, feito com um carinho absurdo, e agradeço a ele também pelas ajudas com códigos, que eu não entendo absolutamente nada!
Agradeço também a todos vocês, que estão sempre por aqui, acessando e me dando o maior carinho do mundo, fico emocionada e encantada com o tamanho da atenção e carinho de todos vocês...
E agradeço aos nossos dois lindos e apaixonantes Maria e Wesley! Sem eles, nada disso existiria, não teríamos esse nosso lindo cantinho e principalmente, nós não conheceríamos os dois!!
Fico aqui relembrando tudo que se passou, todas as lindas fotos, vídeos, notícias... Vendo a linda história que eles vem construindo, e como eles foram capazes de conquistar o nosso coração! O amor que temos por eles é imenso, é um amor que a gente acha que não acabará nunca, que não existe maior... É o simples amor verdadeiro!!!
E esses dois meses de blog, 175 mil acessos e 216 seguidores, são números que explicam e mostram para aqueles que não conseguem ver o nosso amor, que ele é real!
Obrigada a todos que tem feito parte desse sonho...
Que venham mais muitos meses, muitos acessos e muitos seguidores!!!
Obriigada por tuuuuuudo!!!

Pra comemorar, vou postar uma foto simplesmente LINDA dos dois que a comunidade Wesley e Maria postou ontem!!


Beeeeeeeeeeijos

9 comentários:

  1. Bia nos só temos que agradecer pelo carinho e dedicação que você tem com o blog por isso que é sucesso, você simplesmente arrasa PARABÉNS, acesso quase todos os dias e é sempre uma boa surpresa, você é ótima Deus te abençõe e mais SUCESSO, BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Erê - Ilha Solteita

    Estou de volta!!! A semana passada estava bem corrida mas lia todas as noticias só não tava tempo de comentar(rsrsrsrsrsrsr).
    Bia parabéns pelo sucesso do blog eu adoro sempre com noticias atualizadas eu AMEI ESSA FOTO LINDA DEMAIS estou super feliz de ver o dois JUNTINHOS.
    Lindas todas as fotos de Maria na VIP ah vi que Talula foi na noite de lançamento eu adorava a amizade das duas espero que continue aqui fora.
    Lindo demais o Wesley no asilo com as velhinhas parabéns TODOS pelo evento se todos fizessem um pouquinho pelo outro o mundo seria bem melhor.
    Maria Wesley torço muito por vocês SUCESSO, SAÚDE, PAZ e muito AMOR.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, Parabens!!! 2 meses de mto sucesso e reconhecimento por parte de seus papais (kkkk), ne? mascotinha linda! vc merece, por toda sua dedicacao e amor. Uma menina ainda, com um coracao lindo e puro... Que Deus te abencoe e ilumine os seus caminhos e te proteja sempre. Seu blog e lindo, adoro! (sou da W&M) bjuss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...Biaaaaaaaaaa..foto de comemoração espetacular!!!
    Querida Bia, não poderia deixar de parabenizar você, pelas suas conquistas!!! Fico muuuito feliz por fazer parte dessa comemoração, e tbm apoiar esse blog maravilhoso e interessante!!!
    Parabéns pelo seu talento, pela sua responsabilidade e pela sua juventude encantadora!!! Deus abençoe sua vida e todos os seus projetos e metas a alcançar!!! Bjim da sua admiradora..(Sandra Martins)!!

    1 de junho de 2011 14:13

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse(logo acima)não.. foi eu sandrica, viu?!
    Foi erro meu..! Bjim

    Parabéns Querida pelos 2 meses de blog!!!!

    ResponderExcluir
  6. Owwwn muito obrigada Deise, ere, sueli e sandrica!!!!!
    Amei as mensagens de vocês!!

    E Sandrica, obrigada mesmo por tudo viiu?! Você é um amor comigo sempre!!

    Beeeijos a todas!

    ResponderExcluir
  7. Bia, o agradecimento é nosso, pelo seu carinho e atenção, não só c/ MARIA E WESLEY, mas c/ todos que a seguem. Nesses 2 meses podemos presenciar seu crescimento, dos primeiros passos ainda que inseguro, aos dias atuais c/ postagens sempre atualizadas e c/ um meticuloso cuidado primando sempre pela verdade. E é por ser uma pessoa tão especial e carismática, que Mark tbm a adotou como MASCOTINHA. PARABÉNS!!! Que venham outras conquistas!!!
    bjos
    Rita

    ResponderExcluir
  8. Rita MUITO obriiigada!!! Lindo deeeemais o seu carinho comigo, só tenho a agradecer!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. lindo como sempre Bia adoro vc e o nosso blog.Maria e Wesley sem palavras, são nossos amoressssssssss

    ResponderExcluir