sexta-feira, 6 de maio de 2011

BBB11: "Quero casar de véu e grinalda e ter dois filhos", diz Maria

Acompanhada de Wesley, a atriz recebe os ex confinados Daniel e Cris em noite de autógrafos da revista Corpo a Corpo em São Paulo.

Exibindo as novas curvas que conquistadas após ter saído da casa mais vigiada do Brasil, Maria recebeu nesta quinta-feira (5) fãs e convidados para noite de autógrafos do lançamento da revista "Corpo a Corpo", na qual é capa da edição de maio, na balada Atílio 380, em São Paulo.



"Não engordei mas perdi massa magra porque não malhava na casa. Como não tomava meus suplementos eu não tinha energia para ficar malhando. Também tomei bebida alcólica mais do que estava acostumada. Ainda não voltei ao que era, sou perfeccionista", contou a modelo e atriz adepta da musculação e do boxe.


Feliz com seu mais novo sucesso profissional o de repórter do programa "Mais Você", da Globo, comandado por Ana Maria Braga, ela quer mais. "Estou muito feliz em trabalhar com a Ana. Ela é maravilhosa. Lá eu pesquiso e dou palpites para as reportagens que faço de diversos assuntos que tenham a ver comigo. Estou realizando muitos sonhos, tenho muitos sonhos e sou persistente. Um deles é o de casar de véu e grinalda e ter dois filhos", revelou ela


Babando mesmo estava Wesley com o ensaio da namorada e as futuras publicações sensuais que estão por vir, no mês de julho, com as revistas VIP e Playboy. "Ela é tão linda e estou tão feliz por seu sucesso que não consigo sentir ciúmes das fotos mais quentes e do nú que ela irá fazer. As pessoas torcem tanto por nós dois que chega a ser impressionante", falou o médico que ficou um bom tempo sentado ao lado da musa enquanto ela recebia a fila de fãs.


Quem também compareceu ao evento foi Daniel que está se preparando para receber a amiga em Recife, em sua instituição de idosos, Casa do Amor. "Já havia falado para ela dentro da casa que o abrigo necessitava de uma reforma. E ela, que é maravilhosa, fará", contou ele que por ter sido o maior amigo da sister dentro da casa, e agora fora, está incluído na programação do casal no Dia dos Namorados.

"O Dani irá com a gente para Fernando de Noronha. Mas as famílias também irão", contou Maria que também recebeu o carinho do amigo Cristiano, único a torcer por ela na final do reality show.



Fonte: Ig

Um comentário:

  1. Nós também queremos que você maria, se case com tuudo que tem direito, só não troque de noivo, viu?! Namore bastente com o doutor, conheça-o bem, depois nos diz se tem alguém mais romântico e carinhoso do que ele!!! Homem assim tá difícil!!!
    Espero que esse sonho também se realize com Wesley sendo seu marido um dia!! Bjim pra todos.

    ResponderExcluir