quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vencedora do BBB, Maria é destaque no Paparazzo e na revista Corpo a Corpo

Ela está em alta, pois ganhou o programa, conquistou Wesley e virou repórter de Mais Você


Devagarinho, Maria conquistou o público do BBB11 e ganhou não apenas o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas também o coração do médico Wesley e o cargo de repórter no Mais Você. Ela está tão em alta que brilha na capa da revista Corpo a Corpo deste mês e também é destaque no site Paparazzo (www.paparazzo.com.br). Para exibir o corpão em toda parte, ela faz musculação:


— Eu era muito magrinha e, ainda adolescente, pedi ao meu pai que me deixasse malhar. Fiquei apaixonada pela atividade. O resultado foi atendendo ao que eu queria: ficar definida, com o corpo torneado, mas sem deixar que os músculos crescessem muito.

Ao contrário do que acontecia no BBB, quando Maria se entupia de carboidratos e de gorduras, na vida real, ela admite que a sua alimentação é diferenciada para priorizar os músculos.

— Eu consumo muita clara de ovo, inhame, batata e carnes magras, principalmente peixe e frango, além de muitas verduras e legumes.


Fonte: Blog Donna

Nenhum comentário:

Postar um comentário