segunda-feira, 9 de maio de 2011

Erro do Ego

Olá meus amores!!

Postei a notícia do Ego, mas eles cometeram um erro gigantesco!! A Maria não vai para os EUA fazer as fotos e sim para a ARGENTINA!!

Oks?!

Beijoooos!

14 comentários:

  1. Mra vai p maratona ou para tirar fotos playboy?
    e a revista sai em junho ou julho?

    ResponderExcluir
  2. bia por favor descobre se é verdade que estão falando da maria e wesley estou desesperada

    ResponderExcluir
  3. gente isso tudo que falaram omtem pelo que eu sei e mentira viu n e verdade
    que falaram no fuxico

    ResponderExcluir
  4. oi bia vc tem noticia de maria wesley
    amo esses dois casal lindos beijs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo Fiquei muito triste em Ver o Teve Fama sou Fã deles um casal que nunca tinha visto sera que ainda tem tanto preconceito assim mesmo conhecendo Maria como agente conhece autentica e merece ser feliz ela não merece amo a Maria se ele não quer a Maria nâo merece ser enganada ja que ela nem sabe da historia

    ResponderExcluir
  6. mimha querida tania nascimento olha la no tt dele se for que eu to pensando de omtem ele msm falou que isso tudo e mentira viu n agredita nisso n gente O CASAL ESTA JUNTO E MUITO BEM, HOJE O WESLEY ESTA AQUI COMA MARIA ATE VAI LEVA eLA NO AER.ELES ESTÃO MUITO BEM!
    esse tv fama tbm so enventa beijs bia

    ResponderExcluir
  7. bia me descupa ta falando isso aqui no seu blog

    ResponderExcluir
  8. muito obrigado bia eu até chorei pois amo este casal de mais !!!!!!!!! bjs bia e mais uma ves muito obrigado por nos dar boua notisia

    ResponderExcluir
  9. aline disse bia muito obrigada
    bia por vc nos da boa noticias da maria wesley eu amo esse casal desejo que eles sejam muito feliz beijss bia

    ResponderExcluir
  10. Gente, se acalmem... é tudo intriga!! Eles estão bem e é o que importa... não acreditem em tudo que é falado por ai, pois muitos só querem isso, ver nós fãs do casal doidos e acabar ficando contra eles! Nossos lindos estão bem e isso é mais importante de tudo!! Beijoos e amo voces!

    ResponderExcluir
  11. Erê - Ilha Solteira

    Bia entrei no blog a meia hora atrás e estava louca mesmo sem entender nada do que estão falando e ainda não sei mas estou mais calma com seu comentario agora.
    O que estão falando pelo amor de Deus eu quero saber tbém me mandem um link ou me expliquem vcs estão falando em códigos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Erê

    Nossa!!!! o google me colocou por dentro dos comentários essa historia dos pais do Wesley e que algumas pessoas(não considero amigos) dizendo que eles ainda estão juntos só pelo dia dos namorados de coração eu não acredito que Maria e nem Wesley se prestasse a isso enganar pessoas ou mascarar um situação por tudo que eles nos passaram dentro da casa sempre tão VERDADEIROS realmente só pode ser intriga.
    Sobre a materia do TV FAMA sobre o colunista que escreveu a Fabiola Reipert eu acho ela muito maldosa nos comentarios sempre achei não acredito que a familia dele seja contra mas tbém quem tem que achar alguma coisa é Wesley que sempre foi muito tranquilo sobre isso.
    Maria e Wesley SEMPRE estaremos com vocês SUCESSO e muita TRANQUILIDADE com tanta fofoca.
    AH!!!! Bia obrigada pela boa noticia estou bem mais tranquila agora. Nossa pq fiquei triste qdo li os comentarios das meninas.
    Bia acho que precisamos dar de presente para eles esses amuletos para afastar o mau olhado(pé de coelho ,pigentinho de pimenta, galho de arruda,etc.....)rsrsrsrsrsrsrsrsr. Sério sempre peço por eles em minhas orações.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Maria deu esclarecimentos em seu face que é tudo mentira e que eles estão muito felizes o link http://www.facebook.com/notes/maria-melilo/esclarecimento-e-agradecimento/130164083724942

    ResponderExcluir
  14. aline disse wesley e maria que vcs dois sejam muito feliz que vcs merece tudo de bom na vida de vcs dois que deus a proteja os caminhos de vcs dois e mãe aparecida cubra com manto azul sagrado sobre vcs dois que vcs sejam muito feliz
    beijss s2 s2

    ResponderExcluir