segunda-feira, 9 de maio de 2011

“Wesley, às vezes, é muito pão duro”, brincou Maria nos bastidores do Mais Você


Daqui a alguns dias Maria dará uma pausa nas gravações como repórter do Mais Você devido a uma viagem internacional. Fora do país, ela fará um ensaio fotográfico para uma revista masculina.


Apesar de ser a nova milionária do pedaço, nossa repórter revelou que não pretende sair gastando dinheiro por aí e que vai aproveitar a viagem para fazer compras, principalmente cosméticos importados, que são mais baratos lá fora.

Maria confessou que adora maquiagem e que essa é uma das suas maiores tentações na hora das compras. “Eu já recebi o um milhão e meio, mas não é por isso que vou esbanjar. Minhas maquiagens são caras, então vale a pena comprar lá para economizar”, disse.



Mas não pense que a ex-bbb é ‘mão de vaca’, ao contrário, ela contou que não gosta de gente assim e que vira e mexe puxa a orelha do namorado Wesley, que segundo ela, é difícil para ‘abrir a mão’. “Eu sempre reclamo com ele por causa disso. Às vezes, ele é muito pão duro, não pode!”, brincou.


E já que o assunto era dinheiro, Maria também falou dos seus planos para o prêmio de primeira colocada no BBB11. Ela vai aplicar uma parte e pretende doar a outra para instituições de câncer, conforme havia falado antes de entrar no programa, além de ajudar o asilo do Daniel, terceiro colocado no reality.


Fonte: Bastidores Mais Você

4 comentários:

  1. Minha querida Maria sempre brincando as vezes mau interpretada como tudo que vem dela. amo seu jeito todo carinhoso com as pessoas eu sou sua Fã e Fico triste com todas essas noticias Tomara que Wesley de uma noticia pra gente ja que somos fã dos dois

    ResponderExcluir
  2. E preciso em que contexto Maria disse isso. As vezes essas noticias nao saiem completa so pra criarem mal entendidos. Ela pode ter dito que ele nao quer gastar comprando coisas pra ele mesmo... e ela ter se referic=do a isto.
    As fofocas do contra começam assim... Maria e Wesley swvwm ter cuidado e nao se expor tanto, principalmente ela, que nao enxerga as maldades!!!

    ResponderExcluir
  3. Queremos a Maria no programa do JÔ!!!!!!!!!!!
    Mandem email para: pautadojo@redeglobo.com.br

    Vamos fazer acontecer!

    ResponderExcluir