quarta-feira, 25 de maio de 2011

BBB 11: Maria posa sexy para a "VIP"

Vencedora do reality show é capa da edição de aniversário da revista masculina



Maria Melillo posou sexy para a revista "VIP" do mês de junho. A vencedora do "Big Brolther Brasil 11" é a capa da edição de aniversário da publicação voltada ao público masculino.


A foto da capa da revista foi divulgada pela assessoria de imprensa da publicação no início da tarde desta quarta-feira (25). Maria também já realizou seu ensaio nu para a "Playboy". As fotos foram feitas em Buenos Aires, na Argentina, e devem ser lançadas em julho.

Fonte: Quem

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Maria dá os parabéns para a VIP!

A edição especial de 30 anos da VIP estará nas bancas na próxima sexta-feira, 27. Maria Melilo, ganhadora do BBB 11, é a estrela da capa. Uma capa milionária…



Fonte: Vip

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Revista VIP apresenta a capa da ex-BBB Maria Melillo




Após vencer a 11ª edição do Big Brother Brasil, na Globo, Maria Melillo assinou contrato com a Playboy, mas, antes, a revista VIP já se adianta. A publicação mostra para o público as curvas da morena em fotos sensuais na edição de aniversário, que comemora 30 anos. A capa da publicação foi divulgada nesta quarta-feira (25) e mostra a ex-sister de costas, com um ‘olhar 43’, sem mostrar muito o corpo, reservado para o interior do ensaio.


Maria já havia posado para a publicação, há três anos, após ganhar o concurso Beach Girl, do Supersurf 2008. Na imagem, a milionária exibe a marquinha de sol da parte de baixo do biquíni.

Fonte: O Fuxico

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Divulgada a capa da "VIP" com a ex-BBB Maria




No início da tarde desta quarta-feira (25), a assessoria de imprensa da revista VIP divulgou a capa da edição de aniversário da publicação com a ex-BBB Maria Melillo. Vencedora do reality show, ela já mostra todo o seu sex appeal na imagem divulgada.


Maria vai posar também para a revista Playboy.

Agora só nos resta esperar e torcer para que os ensaios façam jus a beleza e sensualidade da ex-BBB.

Fonte: Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário