quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ex-BBB Maria se prepara para novela


A milionária Maria Melilo, vencedora do reality show Big Brother Brasil 2011, está fazendo aulas de dramaturgia para estrear em uma novela global. Para investir na carreira, a bela morena decidiu mudar para o Rio de Janeiro e, desde sexta-feira passada, 20, está na cidade maravilhosa.


O primeiro passo Maria já deu. Agora, ela está frequentando as aulas da Oficina de Atores da Rede Globo. "É maravilhoso ter essas aulas. Estou aprendendo muito e vai ser muito bom para minha carreira de atriz", explicou ela, que já fez aulas na escola do diretor Wolf Maia.

Com uma rotina intensa, Maria, tem aulas de voz, corpo e interpretação das 10h às 19h, de segunda à sexta. Nos finais de semana, ela cumpre uma agenda intensa de compromissos profissionais. O curso, com duração de 4 meses, tem como objetivo prepará-la para atuar nas novelas da Globo. "Vou começar a fazer testes e estou muito feliz com isso. Sempre sonhei com a carreira de atriz", confessou.

Fonte: Caras

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Maria Melilo muda de São Paulo para o Rio e inicia aulas na Globo



Atriz por formação, Maria Melilo está se lapidando para atender ao chamado "padrão Globo de qualidade". A vencedora do BBB11 já está frequentando a Oficina de Atores da emissora carioca e, por conta disso, mudou-se na sexta-feira (20) para o Rio de Janeiro. Ela está morando num amplo apartamento, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Por enquanto, sem a companhia do namorado Wesley.


Maria, que é formada pela escola de atores de Wolf Maya, em São Paulo, fará a Oficina por quatro meses, de segunda a sexta, das 10h às 19h. No conteúdo programático estão aulas de voz, corpo e interpretação.


Fonte: O Fuxico

Um comentário:

  1. Sucesso é o ke todos os fãs de Maria Melilo desejam,keremos ve-la na telinha.Beijokas Bia

    ResponderExcluir