sábado, 21 de maio de 2011

Vídeos da Maria na sessão de autógrafos no Rio




Fonte:

5 comentários:

  1. Bia obrigada por postar estes vídeos! Estava com saudade de ver e ouvir a Maria.
    Embora saiba q esta mulher é especial, ainda m espanto com tamanha carisma e simplicidade, ela é a mesma! Não ha dinheiro nem fama q a mude.
    SIMPLISMENTE MARIA Melilo.

    ResponderExcluir
  2. Tooodos que estiveram lá nesse evento adoraram..! Esses vídeos são óóótimos!!
    Que coisa bacana a gente poder ver esse carinho da Maria..! Ela é linda mesmo!!Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Biaaaaaaaaa é vc no final do ultimo video, ke abraça e beija a Maria? É vc né, o ki ela achou do ke tava escrito ela leu alguma coisa? Fala pra mim. Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Erê -Ilha Solteira

    Eu adorei os videos Maria muito simpática, descontraida e educada com todos que saudades da casa sabe a gente sente falta como diz Bial fica um vazio. Adorei o kit que as meninas levaram para Maria muito criativo parabéns.
    Para quem não pode ir(EU) é muito legal vê o sucesso de Maria e alegria que contagia todos em sua volta.
    Valeu Bia!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente não sou eu aquela não ooks?! HSUHSUHSUHS
    Coloquei um vídeo em que eu apareço!!
    Beeijos

    ResponderExcluir