quarta-feira, 4 de maio de 2011

Uma manhã com Maria Melilo

Quando agendamos uma sessão de fotos e entrevista com a MARIA MELILO, fiquei me perguntando como seria passar uma manhã ao lado de alguém que é nada menos do que uma das mulheres mais famosas do país.
Mas, para minha tranquilidade, ela é uma pessoa humilde e delicada. Sempre com um sorriso no rosto, Maria não se cansou de responder todas as (inifnitas) perguntas que fazíamos sobre sua vida pessoal, ambições profissionais, dia a dia na casa, relacionamento com o Wesley e muito mais! O sucesso não subiu à cabeça!

Recém-chegada de seu primeiro final de semana de folga na praia com o namoradão, desde o encerramento do programa, ela estava preocupadíssima em não fazer feio justo nas fotos que iriam estampar a capa do livro que mudou a sua vida: "Meninas, preciso de ajuda! Será que conseguimos uma manicure de última hora? Quero estar bonita na capa do livro!"

E lá fomos nós, equipe de produção da Universo dos Livros (timaço esse, aliás!), correr atrás de uma manicure, em plena manhã de segunda-feira (para os meninos de plantão entenderem o desafio, segunda-feira é o dia nacional de folga nos salões de beleza, rs!). Mas foi só contar para a dona Maria (coincidência, não?), manicure há mais de 20 anos, para quem seria o serviço, que em menos de 1 hora, a nossa querida Maria (a Melilo) já tinha as unhas feitas e um ar de leveza impressionante: "Ah! Agora sim podemos tirar fotos! Eu não podia segurar os livros com essa mão de unha não feita, né?"


Depois de algumas fotos via celular, a dona Maria (a manicura), não escondia sua felicidade: "Minha filha não vai acreditar que eu fiz as unhas da Maria do BBB! Torcemos muito por você, viu? Queremos que você seja feliz!", disse abraçando a Maria vencedora, que sorriu e agradeceu o carinho da fã.


Maria Melilo foi além: deu sugestões para as poses em fotos, pedia ajuda para escolher as roupas e não parava de repetir o quanto tinha gostado do livro!

Passar uma manhã ao lado de MARIA MELILO foi uma agradável surpresa que estamos muito felizes em poder dividir com vocês!



Fonte: Blog Deixe os Homens aos seus pés

3 comentários:

  1. Que relato maravilhoso desse pessoal que passou a manhã toda com Maria..! Fiquei saboreando cada palavra..! Que carinho todos tem pela nossa vencedora..! E com que simplicidade e educação ela fala com tooodos!!! Ela merece fazer o maior sucesso!!! Bjos pra vc tbm Bia!

    ResponderExcluir
  2. É isso ke falo, ela é gente boa, sem vaidade vai longe essa garota chamada Maria, lindaaaaaaaa amo vc por sua simplicidade e meiguice muita sorte e muita Luzzzzzzzzz de sua fã Ivone

    ResponderExcluir
  3. Biaaaaaaaa ,amo vc, sem palavras vc sabe disso né amiga.

    ResponderExcluir