sábado, 7 de maio de 2011

Fotos Maria para a Vip



Fontes: Twitter @Tatarazzo e @rraphamendonca

9 comentários:

  1. Linda demais...tem esse link do Wesley em Macapá: http://www.abaloumacapa.com/?pg=evento&id=688

    ResponderExcluir
  2. uau... fotos em preto e branco... ficaram super lindas... a Maria, como sempre, divina!!!.. Bia, grande beijo prá vc, minha linda e feliz dia das mães para vc e todos que aqui frequentam.
    Grande beijo nas mamães, para quem é filho (a) e na sua mamae tbm, BIA... obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Curiosidade: é verdade que o Wanderlei Silva lutador e casado foi namorado da Maria? inclusive ela tem até uma tatuagem com as letras WAND(no pé) e trabalhou como ring girl, coincidência?

    ResponderExcluir
  4. quem vive de passado é museu... hoje, o coração dela pertence a outro. Então, que eles sejam felizes enquanto DEUS permitir. PAZ E AMOR SEMPRE PARA TODOS OS CORAÇÕES!

    ResponderExcluir
  5. maria wesley desejo a todos vcs muita felicidades que vcs merece muito ser feliz que vcs são casal lindos tudo de bom na vida de vcs dois maria wesley beijs grande no coração
    bia querida um beijs minha amiga

    ResponderExcluir
  6. Erê - Ilha Solteira
    É verdade Fernando Maria já namorou o Wanderlei ouvi ela falando isso várias vezes e realmente ela tem uma tatuagem com o nome de um ex só não sabia que era ele mas deve ser então mas ouvi ela falando na casa que ia tirar.
    Gente as pessoas tem varias historias na vida é bom enquanto dura qdo termina partimos para outra mas não precisamos esquecer do passado mas temos que viver o presente pq é a única certeza que temos e agora Maria esta com o Wesley nós estamos torcendo pelos dois que sejam FELIZES.
    Maria está lindaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Também torço muito por eles, gosto desse "muleke" de graça...valeu ere, era só curiosidade mesmo...bjs e boa semana! Fuiiiiiiiii...

    ResponderExcluir
  8. Erê

    Fernando adoro as suas perguntas eu tbém gosto de saber as coisas das pessoas que eu gosto sabe curiosidade mesmo. Sabe essa expressão "gosto de vc de graça" eu AMO!! uma pessoa gostar de vc sem nunca ter feito nada por ela simplesmente gosta.
    Bia adoroooooooooooo o blog.
    Fernando boa semana para vc tbém!
    beijos.

    ResponderExcluir