segunda-feira, 16 de maio de 2011

Maria grava matéria sobre cabelo e confessa: “minha raiz me condena”


Nesta terça, 17 de maio, a nova repórter do Mais Você, Maria Melillo, vai falar sobre cabelo. Ela foi a um pensionato de mulheres para falar sobre o tipo ideal de escova para cada estilo capilar. As moradoras do pensionato, com idade entre 20 e 25 anos, não paravam de perguntar pelo Wesley, namorado da ex-BBB. Para apagar o fogo da mulhereda, ela fez questão de dizer que os pombinhos estão com o romance de vento em poupa. “O meu filé vai muito bem obrigada!”, disse.


Aproveitando o tema da matéria, antes de começar a gravar, Maria refez sua chapinha e confessou ter cabelo rebelde. “Agora eu uso meu cabelo liso, mas não adianta, minha raiz me condena. Eu fico tentando esconder, mas é só dar uma olhadinha que sempre tem um cabelo rebelde querendo aparecer”, brincou.

Ainda sobre o seu visual, ela falou de seu mega hair. “Na casa do BBB eu cortei o cabelo com uma lâmina de barbear. Assim que pude alonguei o cabelo de novo. Essa técnica que eu fiz é muito boa, quase não dá para perceber, o cabelo fica lindo e gosto mais dele comprido”.

Quando a nossa repórter viu uma mala cheia de escovas, que seriam usadas na reportagem, começou a brincar com cada uma como se fosse um microfone e a entrevistar as pessoas que estavam na gravação com o “original” instrumento de trabalho.

Não perca a matéria que vai ao ar amanhã, terça-feira, 17 de maio, no Mais Você!



Fonte: Mais Você

2 comentários:

  1. Ficou show de bola a mudança do blog!! Visual mais clean, só gostaria que tivesse um sistema de comentário mais acessível a todos, embora esse acabe limitando e daí nao vem os chatos, kkk... Parabéns Bia!! Tá super lindo aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. bia vc esta de parabéns
    o blog esta lindo parabéns pelo seu carater e pelo seu carinho de nos da esse espaço lindo
    que e blog parabéns bia que deus te abençoe sempre os caminhos beijss
    amo demais esse casal lindo

    ResponderExcluir