sexta-feira, 6 de maio de 2011

Em noite de autógrafos, Maria revela: 'Quero casar de véu e grinalda'

Ex-BBB lançou revista na companhia de Wesley, Daniel e Cristiano, em São Paulo.




Os fãs de Maria puderam vê-la de pertinho na noite desta quinta-feira, 5, em uma balada em São Paulo, onde a ex-BBB distribuiu autógrafos da revista "Corpo a corpo", da qual é capa.


A atriz chegou ao local acompanhada de Wesley e Daniel e contou ainda com a presença do ex-companheiro de confinamento Cristiano.

A revista é apenas um aperitivo do que está por vir. Maria estrelará ensaios também nas revistas "Vip" e "Playboy", que sairão no mês de julho. "Não vejo nenhum problema e acho até uma coisa diferente", disse ela sobre o fato das publicações serem lançadas no mesmo mês.

O namoro com Wesley também vai muito bem, mas os dois descartam qualquer possibilidade de casamento no momento. "Estamos namorando, é muito cedo para casar", disse o médico, apoiado pela namorada.


Apesar disso, Maria afirma que é um sonho casar com tudo o que tem direito. "Quero casar de véu, grinalda e ter dois filhos", revelou.

O que também vai muito bem desde a saída da casa do "BBB" é a amizade do casal com Daniel. "Nós vamos viajar para Fernando de Noronha e ele vai junto", contou Maria. Para livrar o amigo do rótulo de "segura vela", ela pondera: "Mas as famílias vão também."

Sobre a ajuda financeira que prometeu dar à instituição de Daniel, a milionária disse que segue com os planos. "Vou reformar a Casa do Amor", contou.




Fonte: Ego

2 comentários:

  1. Que liiinndoooos!!!! Maria e Wesley!!!
    Geeenteee..esses dois não são contos de fada..é REAL..! Fico feliz pel casal!! Tô emocionda de vê-los vitoriosos!!! O sucesso de Maria é do Wesley também..!
    Aaaa..e valeu o Cris ter ido dar um abraço na Maria pela sua vitória!!! Bjim Bia..valeu!

    ResponderExcluir
  2. aline disse que lindosssssss!!!!! maria e wesley!! gente esse dois n são comtos de fada é real .... fico muito feliz pelo casal lindoss to emocionada de ver- los vitoriosos o sucesso de maria e do wesley tabém ...!
    Aaaaa e valeu o cris ter ido da um abraço na maria pela sua vitória !! beijs maria wesley que deus proteja os caminhos de vcs dois que vcs seja muito feliz que vcs merece!! s2 s2

    ResponderExcluir