domingo, 1 de maio de 2011

Aniversário do Blog

Oooooooi meus amores!!
Hoje, o nosso querido blog faz 1 mês!
Passou rápido né? Eu olho pra trás e vejo o quanto nos divertimos, o quanto brincamos, o quanto amamos o nosso lindo e maravilhoso casal...
Fico encantada ao ver que Maria e Wesley possuem milhares de fãs, onde o desejo mais profundo de cada um é apenas a felicidade deles.
Sei que sou meio novinha ainda, posso não ter experiência de vida ou quem sabe me expressar tão bem quanto gostaria, mas de uma coisa eu tenho certeza: Eu escolhi as pessoas certas para amar, admirar e torcer!
Pois sim, Maria e Wesley são muito especiais!! Eles transmitem apenas com o olhar, o carinho que queremos, o amor que precisamos! São pessoas que irradiam a felicidade, um casal feliz, companheiro e alegre!
E nós ficamos aqui, cada um em sua casa, rindo com as Mariadas da bela Maria, encantadas com o Wesley, emocionadas ao rever momentos no BBB e realizadas ao saber que eles estão FELIZES!!
É engraçado esse sentimento de fã, é um amor tão puro e tão forte que as pessoas que nunca foram fãs de ninguém na vida não nos entendem e nos chamam de loucas, surtadas e fanáticas... Mas somos loucas sim, só que loucas de amor, surtadas de alegria e fanáticas pela felicidade!
Com eles, criamos amizades, eu particularmente, realizei meu grande sonho de ser Mascote deles, e digo pra vocês: Eu me emociono a cada vez que eu lembro dos meus encontros com Maria, do sorriso dela pra mim, dela me chamando de ''minha mascotinha'' de um jeito que só ela sabe, ler todos os dias o meu autógrafo onde ela diz que me adora e lembrar que ela me disse que é minha ''mãe morena''... kkkk'
E eu repito mais uma vez, para não desistirem de seus sonhos, tudo que podemos pode sim acontecer se acreditarmos principalmente em nós mesmos, na nossa capacidade de superar barreiras e gritar pro mundo todo, que aquilo que achavam impossível foi conquistado por você!
E uma dessas conquistas foi esse blog... com milhares de acessos por dia, mais de 110 mil em um mês e quase 200 seguidores, vocês não imaginam o quanto eu fico e estou feliz! Cada comentário de vocês é um banho de alegria pra mim, todos sempre carinhosos e amoros... Eu tenho orgulho de ser dona desse espaço, que tem como frequentadores pessoas maravilhosas, onde se fala sobre duas pessoas fantásticas que são nossos lindos Maria e Wesley!

Obrigada mais uma vez por tudo!!
Foram vocês que fizeram esse nosso espaço crescer e ficar a cada dia que passa, mais lindo e feliz!!
Milhões de beijos e contem sempre comigo!!

Bia.

15 comentários:

  1. Bia....parabens pelo seu blog, ele e lindo...como vc!!! adoro estas fotos q vc colocou...mostra tanto carinho entre eles, torco mto pra eles ficarem juntos e serem felizes!!!!! Ps. participo da comu WM. bjos em seu coracao

    ResponderExcluir
  2. Bia parabens!!!! por trazer as noticias desse lindo casal, tbm sou muito fã deles, amo a Maria muito acompanhei ela no bbb 24 hs, e hoje sinto muita falta de vela, mais vc tem feito este lindo trabalho, pra mim que sou fã dela estou adorando, gostaria de conhecer ela pessoalmente acho que iria passar mal, invejo vc de ter tido essa oportunidade de vela tão perto, mais um dia quem sabe não vejo não é?? não vou desestir desse meu sonho!! bejos a vc obrigada!!! o meu orkut é SoraiaCapucho de Guaratingueta/SP Ah!! tds os dias eu passo por aki só pra saber deles!!!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNSSSSSS para seu blog.. E pra VOCÊ!!!
    Bia, a sua idade e falta de experiência não impediu vc de realizar esse blog com tantos acessos e seguidores! Querida..saiba que viver, é correr riscos, é experimentar mudanças, ter a alma de um desbravador, os olhos de um alpinista alcansando lugares altos para superar obstáculos, e como uma guerreira para sempre conquistar novos territórios..! A fé e a coragem devem andar juntas com vc Bia, e essa será a condição da sua vitória sobre os desafios da vida e do medo!! Bjão no coração!!

    ResponderExcluir
  4. Bia,parabéns pelo blog!!vc merece todo o nosso carinho,pq se não fosse você essa menina linda,meiga,atenciosa...e que faz questão de deixar nos fãs do casal por dentro de tudo sobre eles, o que seria de nos sem vc e seu blog?!por isso digo e repito varias vezes nos fãs do casal M&W estamos muito bem representados por vc minha linda!te desejo toda felicidades do mundo pq vc merece!!bjos

    ResponderExcluir
  5. Bia não importa a idade que temos. O que importa é o que vai em nosso coração! Meu marido é musico, pianista, toca com o grupo mais antigo em atividade no mundo, faz trilha sonora para uma tv e abriu uma produtora de sonorização e eventos. Posso dizer que sou sua fa numero um e sei muito bem o que amar um idolo. Choramos, sorrimos, ficamos tristes com seus sucessos e insucessos, mas estamos sempre, lado a lado torcendo sempre pela felicidade em todos os campos. E com esse lindo casal não e diferente. Tbm tenho amor de fã hehe. Continue assim espontanea, alegre e batalhadora pela felicidade deles, pois sei que a deles se transforma na sua. Seja feliz! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Bia....
    Parabéns, você merece tudo de mais maravilhoso em sua vida!! O que eu sinto por você e pelo seu blog é uma gratidão eterna!Gratidão é uma sensação tão agradável...Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam com você...As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por você sempre compartilhar suas conquistas com todas nós! O meu muito obrigado, de coração, por tudo! Você é mais que mascotinha...é especial!
    bjos no coração!
    Danny

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muuuuuuuuito obrigada a todas vocês!!
    Fiquei muito emocionada, de verdade!!
    Milhões de beiijooooos!

    ResponderExcluir
  8. aline disse bia n importa a idade que temos. que importa e o que vai em nosso coração parabéns vc merece biatudo de mais maravilhoso na sua vida e que eu sinto por vc pelo seu bloge uma gratidao eterna e uma sensaçao agradevel esse casal que nos da tanta alegria que nos faz agredita mais ainda no amor parabéns bia vc merece tudo esse carinho que deus te abençoe sempre s2

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Bia p/vc e p/nós frequentadoras do blog Bia vc pode ñ ter vivençia mais fala com o coração e é isso q importa qdo se fala de amor e realmente Wesley e Maria nos inspiram só amor alegria e felicidades bjokkas no core de tdos nós

    ResponderExcluir
  10. Bia Mascotinha, parabéns pelo aniversário do blog.
    Vc apesar da pouca idade se expressa muito bem, te conhecer foi muito bom. Tu és uma menina de ouro, seus pais devem se orgulhar muito de vc.
    Te admiro,e te tenho muito carinho, mascote linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Angelica, nossa muito obrigada! Tbm adorei te conhecer viu?!
    Obrigada de verdade!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. aline disse maria wesley desejo a vcs dois muita paz muito amor que vcs sejam muito feliz msm que vcs nos orgulha cada dia mais com esse amor lindos de vcs n tenho mais palavras pra dizer quanto eu tenho muito carinho por vcs dois admiro muito vcs vcs são casal lindos que deus proteja os caminhos de vcs dois beijs s2 s2

    ResponderExcluir
  13. aline disse bia apesa de n conehcer vc mais acho vc uma pessoa meiga carinhosa amiga que n presiça de tanta coisa pra ser torna uma pessoa tão querida como vc e pra tds nos admiro muito vc pela sua capacidade imcrivel que vc tem de dirigi um blog te desejo muitas coisas boa na sua que vc continue essa pessoa imcrivel que vc e hj sempre agredita em vc na sua capacidade que vc tem hj agredita nos teus sonhos pq concerteza eles vao ser realiza a cada dia da sua vida e espero que vc continue assim uma pessoa que nos transmite muita paz alegria! que deus possa ilumina todos os seus caminhos a cada dia mais de sua vida que deus te abençoe hj sempre beijs bia essas palavras que eu escrevi e de coração viu

    ResponderExcluir
  14. Bia, parabens pelo blog.Vc é uma pessoa especial e iluminada por Deus, mto sucesso em sua caminhada.bjos

    ResponderExcluir