sexta-feira, 20 de maio de 2011

Wesley desmente boato de término com Maria


RIO DE JANEIRO - Depois de viver um intenso romance no “Big Brother Brasil 11”, Wesley e Maria tiveram que colocar o amor dos dois à prova na vida real. O assédio da imprensa e a curiosidade dos fãs poderiam desgastar o relacionamento do casal mais querido da última edição do reality, mas não foi bem assim.


Mesmo após os boatos da imprensa de que os dois estariam juntos somente por causa dos trabalhos já fechados para o Dia dos Namorados, Wesley falou com exclusividade ao Famosidades sobre como está o namoro com a vencedora do programa, Maria Melilo.

“Já estou acostumando com esse tipo de informação negativa. Mas nós estamos juntos sim, e não existe nada de acordo entre empresários. Não tem nenhum fundo de verdade nessa matéria maldosa que diz que não estamos mais juntos. Eu sei já quem são as pessoas que publicam essas coisas, mas não estou nem aí”, contou o médico.

Parecendo não estar à vontade para falar sobre o assunto, Wesley quis ainda deixar claro que vê Maria com frequência: “Estou no Rio essa semana por causa dela. Para ficar um pouco com ela. Além disso, a gente se fala direto pelo telefone”.

Durante a conversa, o ex-BBB ainda disse que o casal "está cogitando a hipótese de morar juntos". Porém, quando questionado se a moradia dos dois será no Rio de Janeiro ou São Paulo, ele não quis dar certeza: “Isso eu não posso precisar para você. Ainda estou morando em Belo Horizonte. Por isso, ainda não tenho nem ideia do que vamos fazer”.


E para a data do Dia dos Namorados, Wesley e Maria já têm destino certo. “Para você ver, já estamos até com viagem marcada para Fernando Noronha. Vamos passar o Dia dos Namorados juntinhos. Aliás, o Daniel também vai com a gente”, acrescentou.

Agora sobre a rotina pós “BBB”, o médico falou que ainda não conseguiu voltar para a profissão, e que continua colhendo os frutos de sua participação no reality. Wesley ainda não sabe nem se voltará no ano que vem.

Fonte: Msn

3 comentários:

  1. Isso mesmo Wesley, nao vamos apoiar comentarios maldosos. Ke deus ilumine e abençõe essa uniao, entre vc e Maria.

    ResponderExcluir
  2. aline disse wesley maria que o divino espirito santo deus abençoe os caminhos de vcs dois hoje sempre que vcs merece ser muito feliz s2
    vcs dois são casal lindoss beijs no coração de vcs

    ResponderExcluir
  3. Amo esse casal, quando vi esse comentário me deu um frio na barriga. Ufaaaaa, ainda bem que é mentira. Bjs

    ResponderExcluir