sábado, 28 de maio de 2011

Wesley na campanha do agasalho em BH

Gente, estou emocionada aqui!!! É incrível ver o quanto nosso querido Wesley é adorável, é incrível e sensacional... Se no mundo nós tivessemos mais pessoas como ele, estaríamos vivendo muito mais felizes e alegres!!!


                                          Lindoo demais com um bebêzinho... Owwwwnnn


                                                       Dando autógrafos para todas...


                                             Dando uma Rosa para cada senhora... Incrível!!


                                       Linda a recepção das senhoras... todas super anciosas!!


                             A felicidade delas é linda de ver... Obrigada Wesley por ser quem é!

É por essas e outras que eu tenho orgulho de ser fã desse homem lindo por dentro e por fora... Um cara que pensa no próximo, que transmite o amor apenas com o olhar... Uma pessoa que nos deixa feliz somente ao ver!! Esse é Wesley, o cara que eu escolhi pra torcer!!

Texto: Meu
Fonte das fotos: Twitter @Thai_vieira

Mais uma foto!


                                                             Hora do lanche!!

Fonte da última foto: Twitter @WSchunk_Site

4 comentários:

  1. @Thai_vieira você falou tudo Dr Wesley é o príncipe das mutidões!!!!É o cara que eu escolhi para torcer!!!!

    ResponderExcluir
  2. Faltou alguém ou é impressão minha? Eita dindin!!! $$$$$...Parabén Wesley, mais uma vez mandou bem demais...fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal sei q a Maria ñ estava junto com o Wesley no lar da vovó como combinado, mas vamos dar um desconto a ela, afinal o Wesley mora lá e a Mary no Rio; ela se atraso.

    ResponderExcluir