segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sonho de Maria Melillo tem nome: Grazi Massafera


SÃO PAULO – Maria Melillo venceu, inacreditavelmente, o “Big Brother Brasil 11” e se revelou uma nova mulher. De uma moça um tanto atrevida demais, conhecida como Meg Melillo, a paulista é vista agora pelo público como uma mulher autêntica – com fãs homens e também mulheres.


E parece que a morena já está conseguindo desvencilhar bem a imagem de ex-BBB – que muita gente odeia depois que sai do reality show – para dar novos rumos à sua carreira. E o sonho tem nome e sobrenome: Grazi Massafera. Maria não esconde que pretende repetir a trajetória da agora atriz e, assim como ela, ex participante do reality show global.

"Eu a admiro muito. E estou trabalhando para fazer testes [para novelas]", disse, em bate papo com o Famosidades.

Sobre a pequena participação em “Insensato Coração”, a paulista ficou radiante: “Falei pra o pessoal no dia da gravação que era o começo de um grande sonho. Sou muito sonhadora. É legal ser assim, porque tudo o que faço vou até o final”.

E realmente parece que Maria tem metas ambiciosas. Porém, o caminho de uma ex-BBB (especialmente para as mais bonitas) é o mesmo. Ela estará em três revistas nos próximos meses. Em maio é capa da "Corpo a Corpo". Em julho, a morena será estrela de duas revistas sensuais – “Vip” e “Playboy”. Questionada se não era muita coisa de uma só vez, Maria garantiu que não: “Nenhum problema. É uma coisa diferente posar nua e sensualmente”.

A moça não quis falar muito sobre o assunto, mas revelou que as fotos serão feitas em ambientes fechados e abertos. “Dei uns pitacos nas inspirações das fotos também...”, disse, misteriosa.


Além das capas de revistas, Maria é repórter do programa de Ana Maria Braga, “Mais Você”, e ainda dará continuidade ao curso de atores da Rede Globo. Ufa! E dá tempo? “Está bem corrido. Tem que arranjar tempo... [risos]”.


Sobre a experiência como repórter de Ana Maria, ela contou que tem participado bastante da produção. “Às vezes eu dou umas ideias para fazer as matérias... e é aquilo: a Maria. Sou engraçada mesmo e até dou umas ‘mariadas’”, brincou, referindo ao bordão que os colegas de confinamento inventaram para falar sobre seu jeito devagar de entender as conversas.

Mas Maria é pé no chão, também. Perguntada se já tinha contrato com a Globo, a morena fugiu da questão, mas comentou: “Fiquei surpresa e feliz com o convite. E estão gostando do trabalho...”.

E talvez por isso ela se mostrou um tanto travada com as perguntas - talvez por medo de quebrar algum contrato com a Globo - e perdeu um pouco da espontaneidade que tanta lhe diferenciava de outros BBBs. Então, tá!


Questionada sobre a mudança de visão do público sobre ela, Maria falou que é aquilo mesmo que mostrou no “BBB”. “Sou uma pessoa que entrego, me apaixono mesmo. Sou muito intensa naquilo que eu faço”, contou ela, que ainda comentou que nunca mais falou e viu Mauricio, o Mau-Mau, após o término do reality.


Sobre o namoro com Wesley, parece que por enquanto nada de algo mais sério. “Ainda está cedo pra pensar em casamento. No momento, a gente só está namorando”, preservou Wesley em conversa com o Famosidades.

Mesmo morando longe, Maria em São Paulo e Wesley em Vitória, os dois se veem sempre. “A gente mora cada um na sua casa. Mas quando o Wesley vem pra São Paulo ele dorme na minha casa, claro. Imagina que eu vou deixar um ‘filet’ desses sozinho... [risos]”, garantiu Maria, rindo.

Money


Maria não saiu das manchetes após o “BBB” e o R$ 1,5 milhão não saiu da conta bancária da moça ainda.

“Não tive tempo de gastar com nada ainda. Está tudo no banco. Mas já vou reformar a Casa do Amor [abrigo de velhinhas que pertence a Daniel]”, contou ela.

“Ela me perguntou o que precisava ser feito lá no abrigo e vai lá conhecê-lo em junho”, comentou Daniel, sorridente.


Fonte: Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário