quinta-feira, 14 de abril de 2011

É tempo de Maria

Não demorou nem um mês para que a campeã da 11ª edição do ''Big Brother Brasil'', Maria Melilo, saísse da casa e voltasse às raízes. A vencedora do reality passou ontem por Santo André. Durante a manhã foi recebida pela diretoria do Diário na sede do jornal. Em seguida, rumou para o Paço andreense para receber homenagem das mãos da vice-prefeita Dinah Zekcer e do secretário de Gabinete e Saúde Nilson Bonome.


Em entrevista exclusiva, a agora repórter do programa ''Mais Você'', de Ana Maria Braga, contou sobre o BBB e a vida após o fim do programa.

Nascida em São Bernardo e criada em Santo André, Maria guarda até hoje seus locais preferidos na região. "Eu amo o Grande ABC, sempre vou estar aqui, ao lado de amigos da infância e da família. Adorava ir ao Shopping ABC, passear pelo Parque Celso Daniel e ir à academia", conta.

Puxadora de ferro assumida, ela conta que o desejo de ganhar corpo nasceu ainda na pré-adolescência. "Sou ‘ferreira'', gosto de pegar peso. Tinha 13 anos quando comecei a malhar. Pedi para o meu pai, pois meu apelido no colégio era Olívia Palito. Os meninos não olhavam para mim."

Participar do ''BBB'' representou para a atriz, além de vitrine, a oportunidade de aprender a lidar melhor com seus sentimentos. "Todo mundo precisa passar por uma experiência desta, de conviver com a intensidade dos muitos sentimentos que surgem a todo instante. Raiva, mágoa, carência, felicidade, todos eles em conflito no mesmo dia."

Outra lição foi ter aprendido a não se submeter aos homens. "Quando comecei a ler o livro (''Deixe os Homens a Seus Pés'', da norte-americana Marie Forleo), caí na real. Percebi que já estava ficando triste com as atitudes de Mau Mau comigo. Uma frase do livro que lembro até hoje é: ‘Mulheres não se humilham para homens''. Aprendi essa lição."

A imagem de Maria está tão ligada ao livro (depois de aparecer no programa, ele figura na lista do mais vendidos há semanas) que ela vai posar para a contracapa da obra.

Maria não só faturou a vitória no reality, mas também ganhou uma história encantada. "O Wesley é um fofo. Do mesmo jeito que ele cuidava de mim na casa, toma conta aqui fora. Minha vida está um conto de fadas, ganhei o prêmio e fiquei com o príncipe."

Nem passava por sua cabeça ganhar R$ 1,5 milhão. "Eu imaginava que estava sendo malvista aqui fora por ter ficado com dois homens. E eu acreditava que as pessoas pensavam que, por eu ser bonita, ia conseguir ganhar dinheiro aqui fora. A única explicação para eu ter faturado o prêmio é por eu ter sido eu mesma. Me joguei na casa, fiz tudo o que queria. Só o fato de estar lá já era importante para mim, muito mais do que ficar pensando se ganharia ou não."

PÓS-PROGRAMA

"No dia que Wesley e eu participamos do programa da Ana Maria Braga, a audiência atingiu recorde. Logo fui convidada a fazer parte da equipe como repórter."

As gravações estão programadas para começar na semana que vem. "Quero fazer algo bem divertido, com meu jeito de ser no dia a dia." Jeito este que ganhou até verbo: ‘mariar''. "O ‘mariou'' que inventaram é uma coisa boa, que fala do meu jeito avoado. Não sou burra. Sou, sim, distraída."

Entre os muitos convites que surgem, há o de estampar uma das próximas edições da Playboy. "Ainda não fechei contrato, mas, se fechar, farei um ensaio diferente de tudo que já foi feito.

Fonte: Diário do Grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário