terça-feira, 26 de abril de 2011

100 mil acessos!!!!

Eu não estou acreditando!!
Em menos de 1 mês nosso querido blog teve nada menos do que 100 mil acessos!
Eu estou simplesmente MUITO FELIZ com tudo isso...
É muito bom saber que vocês tem gostado do meu trabalho e que principalmente nossos lindos Maria e Wesley tem tantos fãs que o amam tanto quanto eu.
No dia que eu resolvi criar o blog, não esperava nunca que teria essa repercussão toda, afinal eu sabia que iriam vir outros blogs super bem arrumados, cheios de efeitos e eu não sabia mecher em nada disso... rsrs
E ainda tem um detalhe, eu tenho só 16 anos e cuido sozinha desse espaço, mas saibam que eu gosto MUITO daqui, me faz bem entrar todos os dias e ver que vocês também estão felizes, afinal, porque se não fossem Maria e Wesley e Vocês esse espaço não existiria nunca...
Estou procurando uma forma de colocar o Chat nas postagens, como foi sugerido, para ficar muito mais alegre e todos podermos conversar bastante!!
Enfim, eu só tenho a agradecer por tudo, estou muito feliz mesmo com isso que vem acontecendo!
E é com essas e outras que eu levo em consideração a frase: ''Nunca desista dos seus sonhos''!
Não desistam meus amores, eles podem se realizar, basta você querer e acreditar!

Muito obrigada de verdade por tudo isso, eu nem sei como agradecer!!
Amo todas vocês, muito mesmo!!

Um SUPER beijo da Bia

20 comentários:

  1. aline disse verdade bia nos nunca podemos desistir dos nossos sonho pq um dia ele pode ser realiza so vc cre nele e te fé e agredita e quere pq ele com certeza sera realizado beijs bia parabéns pelo blog ta lindo s2 maria wesley amo vcs dois casal lindos s2

    ResponderExcluir
  2. amei bia vc é de mais !
    parabéns adorei em saber que são 100 mil acessos torcendo para wesley e maria beijos bia vc merese se tudo de bom na vida a sua estrela vai sempre brilhar por ser tão determinada a sim minha menina brilhante amo vcs todos também

    ResponderExcluir
  3. Bia, eu nem acredito que vc só tem 16 anos..!
    Você é muito inteligente, tem uma excelente visão de como contextualizar e organizar os assuntos, chamando a ateñção dos leitores para seu blog, sem contar com seu carisma e simpatia sempre com todos!! Parabéns querida! Deus abençoe sua vida dando condições a vc de fazer sempre coisas bem bacanas! Um beeeijo grande!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens,Bia !Fico feliz por este blog que homenageia,que vive a felicidade deste grande amor entre meus queridos bbbsWesley e Maria.Ah! se as pessoas do mundo tb se amassem assim.Que bom seria...

    ResponderExcluir
  5. Bia, vc tem idade pra ser minha neta... rsrsrs
    Parabéns, estou muito feliz com o seu sucesso. Nós, leitores diários deste espaço só temos que agradecer, afinal é você quem nos põe a par de tudo que está acontecendo com os nossos lindinhos.

    Use esse espaço com muita sabedoria. Você é exemplo para muitos jovens e isso redobra a sua responsabilidade. Fique com Deus.

    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Bia, tem foto da Maria com Wesley no Twitter dele. Você já viu?
    Eles estavam na Churrascaria Porcão no Rio de Janeiro.

    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. aline disse Bia, eu nem acredito que vc só tem 16 anos..!
    Você é muito inteligente, tem uma excelente visão de como contextualizar e organizar os assuntos, chamando a ateñção dos leitores para seu blog, sem contar com seu carisma e simpatia sempre com todos!! Parabéns querida! Deus abençoe sua vida dando condições a vc de fazer sempre coisas bem bacanas! Um beeeijo grande!!!

    ResponderExcluir
  8. Foto do Wesley com Maria yfrog.com/h7egovuj
    Foto Wesley, Maria e Dany yfrog.com/h3p26snj

    Wesley postou no Twitter dele.

    É só copiar e colar!

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Bia parabéns!!!...Seu blog é um sucesso,vc tem muita sensibilidade! e nem da para acreditar que vc so tenha dezeseis anos,menina linda e muito inteligente, deve ser o orgulho dos seus pais, parabéns mais uma vez, e vamos em busca do milhão de acessos!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Bia...vc merece por todo carinho que nos dedica...a cada minutinho do seu tempo que dedica ao blog só para nos manter atualizados sobre o casal que tanto amamos!! Vc merece todo sucesso do mundo pela coragem e determinação!!!
    bjos
    Danny

    ResponderExcluir
  11. parabens bia por toda sua dedicacao ao blog adoro esse lugar tb bjos ilsa cuiaba mt

    ResponderExcluir
  12. http://insensatocoracao.globo.com/Bastidores/noticia/2011/04/ex-bbbs-maria-e-daniel-gravam-participacao-em-insensato-coracao.html

    Porque o Wesley não participou da gravação em Incensato Coração?
    Ele ia participar com a Maria...
    Só o Dani está com ela...
    Não gostei... Nota Zero para a Globo... Aff

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada a todas vocês
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  14. Nossa "mascotinha" fofa: vc merece este prestígio, pois se dedica a este cantinho com muito amor. E o que é feito com amor é bem feito. Parabéns e continue assim emm tudo que fizer na sua vida. Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Amei, saber que faço parte destas 100 mil pessoas que amam Maria e Wesley. Muito obrigada Bia, temos que agradecer muito a vc por toda esta dedicação e carinho.
    Grande beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Bia você merece, mesmo sendo uma menina conseguiu fazer um bolg para os muitos fãs de Maria e Wesley, que não tinha onde encontrar e acompanhar seus trabalhos e continuar torcendo para que cada um faça muito sucesso, e quanto a você Bia um grande abraço e um agradecimneto de coração pelo blog e se depender de nós continuaremos lhe dando a maior força. Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  17. Bia , parabens vc merece tdo essa conquista do blog, por sua dedicação, e por ser essa pessoa linda q és.bjos

    ResponderExcluir
  18. Erê - Ilha Solteira - S.P

    Bia estou SUPER FELIZ com a marca de acessos atingidos pelo blog em tão por tempo PARABÉNS todos nós fãs desse casal LINDO eu adoro o blog acho bem atualizado e arrumadinho parabéns Bia.
    Li seu texto e adoro a frase ''Nunca desista dos seus sonhos''tbém tento segui-la eu sou muiiiiiiiiiiito fã de Anahi e Paulo Coelho são meus idolos pela a historia de vida deles pelo trabalho e principalmente pelo tratamento que dão aos fãs e Anahi SEMPRE estimula seus fãs a nunca desistir dos sonhos qdo vc quer muito algo corra atras que o universo conspira a seu favor esta frase casa perfeito com minhas filosofia de vida. Maria me ensinou outra "Não passe vontade de nada não importa o que os outros vão falar" realmente temos que nos entregar a vida pois não sabemos qdo termina tenho uma admirção muito grande por Maria pela sua historia por tudo que passou na casa e NUNCA perdeu a alegria tão digna e aqui fora toda a sua generosidade e o carinho que trata seus fãs. Adoro Wesley pela educação, sensibilidade nunca julgou ninguém na casa ele tem 25 anos mas parece ser mais velho pelas suas atitudes de HOMEM.
    Bia adorei a ideia do chat adoro os comentarios que tem endereços com video ou fotos.
    Achei esse no youtube muito legal da final mas eles dentro da casa assistindo o programa.
    http://www.youtube.com/watch?v=GYywR-Ty6Jk&feature=related
    Chega né!!! Isto esta parecendo uma carta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Bia em tão pouco tpo com essa qtas de acessos é p/comemorar msm. mto bom pelo carinho e dedicação. continue assim educada com tdos e amavél bjokkas no teu core

    ResponderExcluir