sábado, 16 de abril de 2011

Ex-BBBs Maria e Wesley namoram no festival Axé Brasil em Belo Horizonte


Ao som de muita música baiana, o festival Axé Brasil, que acontece durante o fim de semana em Belo Horizonte, Minas Gerais, vários ex-BBBs curtiram a capital mineira. A vencedora do "Big Brother Brasil 11", Maria Melillo, e o namorado, que ficou em segundo lugar na versão 2011 do reality, Wesley Schunk aproveitaram para namorar. Ao lado do terceiro colocado no programa, Daniel, eles subiram ao trio elétrico com a banda Araketu.



Fonte: Te contei

38 comentários:

  1. Desde a entrada do Wesley que torço muito por este casal.
    Eles formam um lindo par.
    Mas ... estou começando a achar que este romance é estilo Francine e Max.
    Não gostei do Max porque sempre percebi que ele fez Francine de escada e depois deixou a menina de lado.
    Ganhou aquele programa nas costas dela!
    E uma coisa que observava nos dois eram os beijos (sempre selinhos muito secos) e começo a observar os mesmos selinhos entre Maria e Wesley.
    Tomara ... mas tomara mesmo que eu esteja enganada, pois se isso se confirmar vou ficar muuuito triste.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. isso msm Maria e Wesley namorem bastantes se curtão mto aproveitem bem adoro vcs bjokkas no core

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus que historia é essa da aliança é tudo mentira? bia minha querida engraçado toda foto que vejo os dois se beijando tenbem notei que é de boca fechada pq sera certeza tenho que doc gosta de maria mais sera que ela ta fingindo ai vou ficar tao triste pq qd ha tesao as pessoas beijam com mais emoçao eu nao queria nem comentar so que como fizeram um comentario vi que nao sou so eu
    tomara que eu esteja enganada pois gosto tanto dos dois so nao concordo com a parte que diz que doc quer ficar na cola dela pra ter proveito ele nao é assim e tem muito carisma sozinho
    aALGUEM RESPONDE POR FAVOR O CASO DA ALIANÇA FIQUEI TAO FELIZ E HOJE DECEPCIONADA

    ResponderExcluir
  4. Tenho a impressão que é meio forçado, masssss...Vamos aguardar pra ver, isso é o tipo de coisa que não se esconde por muito tempo...uhauhauha!!!

    ResponderExcluir
  5. acho que se tem fingimento é da parte da maria pq tá nitido que o doc adora maria que pena se ela tiver fazendo isso com ele wesley nao merece tadinho nao quero que ele sofra se ela nao quer tem milhoes que estao doida pra fisgar essa coisa maravilhosa nossatava tao feliz com o casal nosa hoje fiquei borocochô com essas coisas
    deus que proteja o doc

    ResponderExcluir
  6. Das duas uma: Ou eles combinaram de só dar selinhos em público ou esse romance é FAKE mesmo, minha opinião...até que provem o contrário...Fuiiiiiiiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente...menos minha gente...eles tem q ficar mostrando beijos ardentes de lingua em frebte as cameras, em todos os locais q forem agora pra provar q estão bem?

    É por essas cobranças dos fãs q as vezes o negócio desanda.

    Paz para os dois galera. Deixem eles aproveitarem a festa e namorarem a maneira deles.

    Maria parece estar bem caidinha por ele sim, e parece querer mto mais aparecer com ele do q tudo.

    Eles já se expuseram de mais debtro da casa, agora o momento é dos dois.

    Minha humilde opinião é claro.

    ResponderExcluir
  8. ai galera tomara porque si não eu vou chora muito amo o wesley ele não merece

    ResponderExcluir
  9. GENTE...menos...bem menos!!! quando eu vejo um casal se beijando de língua na frente de todo mundo acho uma falta de respeito até!! Eu não sou obrigada a presenciar a intimidade das outras pessoas..eles estão certíssimos!! tem muita criança que os acompanham e que os amam tbm...não precisam ficar mostrando língua e beijos ardentes em público para mostrar que estão bem!!! Além do mais, quem conheceu a Maria deveria saber que se ela não quizesse mais ficar com Wesley ela não ficaria nem mais um dia..ela SEEEMPRE faz o que tem vontade e na hora que ela quer, sem ouvir a opinião de ninguém!! E já tem 1 milhão e meio na conta...não precisa ficar com ele pra nada...a não ser por AMOR!!!Então não se preocupem e desencanem....

    ResponderExcluir
  10. Quando comecei a ler os comentarios ,pensei que estava no blog errado,mas não,esse é o blog daqueles q amam MARIA E WESLEY DE VERDADE,se vcs não os amam o q estão fazendo aqui?
    Fico feliz vendo q eles estão felizes,espero q fiquem juntos p/ sempre,mas se não ficarem,irei torcer do mesmo jeito(juntos ou separados).
    Amo maria e wesley sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  11. gente tá na cara que esse bjinho que eles dão é pose pra foto,, nada a ver eles darem bjos de lingua toda hora que eles forem tirar fotos para os fãs,, eu acho até feio,, e eu concordo com a Danny duvido que a Maria ficaria com o Wesley sem estar a fim,, ela só faz o q quer e nós sabemos bem disso rsrsrs,, e sobre a tal aliança ela já disse que é um carinho que ela queria fazer no Wesley não é nada de casamento (por enquanto)...

    ResponderExcluir
  12. pra quem ta vendo o Axé Brasil 2011 ao vivo pela net..acabou de ver a cena mais linda do casal promovida pela Claudinha Leite...lindaaa!!! A Maria toda hora beijando o Wesley...pra quem ainda duvidava...a Cláudia Leite disse ter feito a música pra Maria quando ela ainda estava no BBB e os dois se abraçando e se beijando....Fizeram o coração com as mãos de novo!!! Depois disso, o povo do "contra" que durma com essa!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Eu vi essa cena tbm Danny, e achei a coisa mais fofa do mundo. Vibrei com a Claudinha Leite, q ainda zuou do Maumau...rsrs

    Os dois se abraçando e se beijando com a homenagem da Claudinha foi lindo. E não precisou de nenhum beijasso de lingua pra isso não.

    ResponderExcluir
  14. é isso ai Simone....e o pior é que o maumala tá lá...junto com o "resto" podre do BBB em outro camarote....kkkk queria ter visto a cara dele e do povo tooodo olhando lá no camarote....a Claudia cantando e mostrando a felicidade do casal no telão!!!
    Claudinha perfeeeeeeeeeeeita!!!

    ResponderExcluir
  15. Erê - Ilha Solteira-S.P

    Oi gente!!! nossa qdo comeceu a ler os comentarios fiquei preocupada será que perdi alguma coisa mas concordo com o primeiro comentario do Danny eles não precisam ficar com esses beijos mais ardentes na frente das cameras é até falta de respeito com o público e eles realmente tem um publico infantil principalmente Maria então esses selinhos é uma forma de carinho entre eles e com o público.
    Eu acho eles bem verdadeiros e realmente Maria só faz o que quer não importe o que os outros vão falar(admiro esse jeito dela) nem o Wesley se submeteria a esse tipo de situação e sim vamos gostar deles juntos ou separados pois são pessoas MARAVILHOSAS e VERDADEIRAS isso que conquistou o público.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. É verdade Danny...como eu tbm queria ter visto a cara de otário dele nessa hora, e poder dizer um sonoro: CHUPAMAUMAU.

    Perdeu a mulher, talvez tivesse até chances de ganhar o prêmio, mas....se fudeu!rsrs

    Bom pra Maria, bom pro Wesley, bom pra nós...rsrs

    Ah...Claudinha perfeitíssima!!!! Ganhamos a noite!

    ResponderExcluir
  17. kkkk verdade né Simone....eu se fosse ele nem ia mais em lugares públicos..ele só se fode saíndo...kkkkkk beeeem feitooooo!!!! devia enfiar a cara num buraco e viver lá com a "ideologia" idiota, ridícula e preconceituosa dele...o pior nem foi ter perdido o prêmio e nem a mulher maravilhosa...foi ter perdido a dignidade!

    ResponderExcluir
  18. Erê - Ilha Solteira-S.P

    Que legal o maumau esta lá vendo toda FELICIDADE do casal e o carinho do público em cima dos dois gente pq ele maltratou muito a Maria naquela casa nossa tinha dia que eu não assitia o programa ficava mal era muita humilhação e a gente se via na Maria. Mas Maumau teve o troco aki do lado de fora. E o MELHOR Maria ganhou 1,5 e saiu da casa de mão dadas com o Wesley para mim foi a MELHOR saída do bbb e ver aquela cara de CANECA do Maumau (como diz minha amiga Fernanda rsrsrsrsrsr) nosssssssssa foi muito bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Erê

    Nosssssssssssssssssa Danny estou me divertindo com seus comentários e concordo com vc.
    Maumau que diz ser tão verdadeiro entrou na casa sabendo de uma noticia da Maria julgou e condenou sem ao menos dar e direito de defesa nada falou com ela sobre os comentarios que ouviu na casa de vidro. Maumau coloca o saco da vergonha na cabeça rsrsrsrsrsrsr.
    beijos.

    ResponderExcluir
  20. Pois então gente...tá lindo ver a felicidade e o carinho com o q os dois se tratam aki fora. Um cuidando do outro.

    Qto ao idiota do Mauricio, ele merece mto isso q tá contecendo. Ver todo o carinho com q o povo trata os dois, inclusive os famosos, q dão toda moral pra eles. E o cara ainda tem a cara de pau de dizer lá no site do ego, q a Maria perdeu o encanto pra ele lá na casa, mas q deseja q eles sejam felizes aki fora, faça-me o favor. É um babaca completo mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Erê..obrigada pelo carinho!!! e sabe do que mais? depois da entrevista dele pro EGO, ainda TENTANDO queimar a Maria,TENTANDO colocar lenha na fogueira na veracidade do sentimento deles...entendi que quem planta essas maldades aqui ( de que o beijo não é de verdade; que a aliança foi mentira; que estão com merchan nesse namoro; etc...etc...etc) e nos demais blogs que tenho visitado são os fãs ridículos e recalcados desse cara!!! é bem a cara dele mesmo!!! Devia era ficar calado.... que ainda assim tava errado!!! kkkkkk
    Não vamos cair nessa heim!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Sabe Danny...qto mais ele abre a boca pra falar merda, mais merda ele vira, isso sim. É um recalcado, simplesmente.

    Eu não caio mesmo nessas teorias da conspiração q alguns inventam .Eu só acredito no q vejo e sinto.

    E pra mim, os dois se gostam cada vez mais sim. Se vai ser eterno, pouco importa, q sejam felizes enquanto dure. E torço pra q dure, mto, mto e mto tempo. São lindos juntos.

    ResponderExcluir
  23. Erê - Ilha Solteira - S.P

    Pois é Simone ele tentou mascarar uma situação porque no momento que ele colocou os pés de volta na casa(para mim foi o pior momento desse bbb11 nunca gostei dele sempre achei que ele se achava recicla lixo mas nunca vi ele fazer isso na casa nossa tinha uma palavriado chulo) foi dando patata na Maria achando que era o justiceiro arrogante querendo se vingar de pessoas que não tinha feito nunca para ele(Diana, Natalia....) nossa ele se dizia nobre mas só enganou aqueles amigos idiotas do grupinho que agora morre de dor de cotovelo do sucesso do casal. Simone o MELHOR é que qdo a Maria ficou com o Wesley, Maumau queria que o Wesley tivesse pedido permissão a ele NÃO ESSE CARA É UM BABACA MESMO.
    Eu ouvi ele falar isso na casa mas ainda falou na maratona bbb no chat eu morri de vergonha de ouvi isso. Ele acha que é quem? UM IDIOTA POR COMPLETO MESMO.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. meninas...é bem isso ai! Eu vivi isso bem de perto com a Iris e o Alemão....porque conheci ela bem na época mais difícil deles pós BBB e acompanhei tudo que eles passaram...realmente não é fácil viver dando satisfações, qualquer passo é fotografado, mal interpretado por milhares de pessoas e eles viviam tendo que se justificar de tudo...isso ajudou muito a separá-los até porque eles não eram maduros ainda pra viver todo esse BOOM aqui fora! A Maria já é mais acostumada com esse meio, tbm não dá ouvidos a ninguém a não ser aos sentimentos do coração dela....kkkkk ...o que eu adooooro diga-se de passagem!!! e o Wesley me parece mais pé no chão com questão à fama. Então a gente tem mais é que torcer pelos dois, juntos, nesse momento....ou separados... quando for pra ser tbm! mandar boas energias para os dois porque não é fácil mesmo! E é realmente o casal mais lindo de todas as edições!!!E vamos mandar um monte de " figa" de presente pra eles!!! kkkkkkkk
    Quanto ao mala eu nem abro nenhuma notícia dele pra nem dar ibope....sei pelos relatos que contam nos blogs...mas nem abro nos sites!! Ele é IRRELEVANTE pra mim....
    bjs pra vcs...Simone e Erê!!!!

    ResponderExcluir
  25. Erê

    Então Danny eu estava mariando qdo entrei no blog hj e comeceu a ler os comentários sabe eu só vejo esse blog e o EGO e a QUEM e qdo tem uma noticia de Maurico não leio para não dar ibope sou RANCOROSA depois de todo que ele aprontou mas percebi que preciso ficar por dentro do que babaca fala pelo jeito só merda rsrsrsrsrsrsr.
    beijos.
    Gente adoro esse blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Ere

    Nossssssssssssssssa Danny temos o mesmo pensamento. rsrsrsrsrsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  27. de onde vc é Erê? Sou de Montes Claros-MG...quem sabe um dia a gente se encontra pra se conhecer pessoalmente heim?
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Disse td Danny...e vc também Ere. Vamos torcer firmemente pelos dois, para q aproveitem esse momento q estão vivendo e q sejam felizes, seja de q jeito for, juntos, q é o q gostaríamos ou separados, se for o caso.

    O idiota do Mauricio só merece nossa indiferença mesmo, nada mais q isso. Pouco me importa o q ele acha ou deixa de achar.

    A nós fãs, cabe somente torcer. Nada de ficar criando teorias mirabolantes ou dando mto palpite, pois a vida é deles.

    É isso.

    Danny...vc é daki de Minas tbm? Sou de BH, pertinho de Montes Claros...rsrs

    ResponderExcluir
  29. sera que era obrigado ir todos os bbbs pq nao acrescenta em nada a presença do maucarater da jararaque adriana rodrigay zero a esquerda esse maumala é um escroto nao faz nada da vida diz que fica na praia com o cachorro meio dia um homem de 27anos que ta na praia meio dia deve ser sustentado pelo pai na casa ele nunca disse que trabalhavaA PIOR IDEIA DO BONINHO FOI ESSA CASA DE VIDRO E ESSA ENTRADA DO MAULIXO SO FEZ ATRAPALHAR WESLEY E MARIA VOTEI DE 5FEIRA ATE DOMINGO MAIS O POVO QUERIA VER PEGAR FOGO E ESSE ESCROTO DESPACHO MAU FEITO SO FEZ O JOGO FICAR PIOR MAIS NO FINAL TUDO DEU CERTO ELE TEM QUE SER ESQUECIDO HOMEM NOJENTO ANTIPATICO ARROGANTE PREPOTENTE TENHO PAVOR DESSE MAUCARATER

    ResponderExcluir
  30. COITADOS DOS PATROCINADORES GASTARAM DINHEIRO A TOA COM PASSAGEM HOSPEDAGEM PRA NADA PQ O MAULIXO E JARARAQUE DAO ATE AZAR NO EVENTO SO FAZ ATRAPALHAR SAO ODIADOS NINGUEM QUER VE-LOS AONDE EU SOUBER QUE ESTA ESSAS PESSOAS QUERO PASSAR BEM LONGE SOU CARIOCA TO SEMPRE EM COPACABANA AONDE MAUCARATER MORA GRAÇAS A DEUA NAO TIVE O DESPRAZER DE ENCONTRA-LO PQ ELE NAO VAI ARRANJAR UM EMPREGO SO É CHAMADO NAS ENTREVISTAS PRA FALAR DE MARIA NINGUEM PERGUNTA NADA DELE ELE TEM QUE CAIR NA REAL O POVO SO LEMBRA DELE POR CAUSA DELA

    ResponderExcluir
  31. Ganhei a noite...ganhei o domingo tbm com a homenagem que a Claudinha fez para a Maria... Foi Fantástico!!!... adorei em ver as caras de pastéis da panelinha do outro lado... Só espero que a Globo ( Boninho ) contrate o trio, Maria, Wesley e Daniel, pq a olhuda da Talula já está falando ( linguaruda ) que já está fechando o contrato com a Globo.. Meu Deus, quanto olho gordo em cima da Maria... Que Deus ilumine os caminhos do casal... beijao

    ResponderExcluir
  32. ah.. e por falar em "maumala", eu não consigo ler qq noticia ou olhar fotos dele.. não me dou o trabalho de ver... sem comentários... voltou para a casa pensando que ser o bam bam bam na edição.. kkkkkk IDIOTA MESMO ... só em pensar que quase desisti em acompanhar o programa pelas humilhações com a Maria e por causa dele eu já estava decidida em votar nela no primeiro paredão que ela fosse.. eu já não aguentava mais ver tanta humilhação de ambas as partes... graças a Deus ele saiu antes.. rsrs

    ResponderExcluir
  33. eita Simone...que maravilha!!! em Julho vou pro RJ tentar conhecer a Maria e o Wesley e na volta vou ficar ai em BH uns 2 dias pra buscar meu sobrinho e trazer pra cá de férias...vamos marcar depois qualquer coisa pra gente se conhecer ok? vamos rir muito!! Quem sabe eles estarão até ai em BH na época heim??
    bjs

    ResponderExcluir
  34. PRETO (C Leitte p/ Maria)

    Porque o carro é meu
    O celular é meu
    O silicone é meu
    Não foi você quem deu
    Tô cheia do vazio
    Do que você não deu
    Você me prometeu
    Sabe aquele e-mail meu
    Que você recebeu
    Não era pra ser seu
    Nem sei porque "cê" leu
    E por favor não mexa
    Com os amigos meus
    Se até meu ex é meu
    Preto se você me der amor,
    Tudo de mim você terá
    Preto, se você pisar na bola,
    Boto outro em seu lugar
    "Preto, se você me der amor,
    tudo de mim você terá /
    Preto, se você pisar na bola,
    boto outro em seu lugar / Preto,
    se você me der amor,
    vou morar em BH

    ResponderExcluir
  35. Bia, por favor, põe fotos do segundo dia em BH
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI226602-9531,00-CLAUDIA+LEITTE+DEDICA+MUSICA+A+MARIA+E+WESLEY.html

    ResponderExcluir
  37. Pois então Danny...quem sabe a gente não marca algo mesmo, né!? Até lá então. Bjus

    ResponderExcluir
  38. aline disse aos comentarios de omtem gente n se mestura as coisas por favor a francine e outra historia n tem nada a ver com maria e wesley ele n esta intereçado no dinheiro dela n se ele tevese ele nen tinha falado no fautao quando e menina perguntou a ele come que ele estava aquentando a vz dela ele msm diz n tem problema nenhum e vos dela e linda la dentro da casa ele demostrou o carinho por cuidou dela n fez iqual a mau mau que so chutou ela e ficava dispresano ela gente por favor ne esqece isso vcs estao iqual mau mau

    ResponderExcluir