sexta-feira, 15 de abril de 2011

Maria se diverte com Wesley: “É nossa primeira micareta juntos”


Maria e Wesley se divertiram juntinhos no festival Axé Brasil, evento que reúne vários nomes da música brasileira. Na noite de sexta-feira (15), o casal se encontrou com Daniel e Tuca Fernandes, vocalista da banda Jimmil e Uma Noites. “É a nossa primeira micareta juntos”, disse a vencedora do “Big Brother Brasil 11”, em conversa com QUEM.


Apesar de terem ficados confinados durante o Carnaval deste ano, o médico contou que puderam aproveitar um pouco da folia. “Não pudemos curtir o Carnaval, mas o Carnaval foi até a gente. Na casa, tivemos o chiclete e a Rosas de Ouro.” Maria contou que, atualmente, tem sentido frequentemente o carinho dos fãs. “O assedio é muito grande. Não temos tempo nem de respirar.”


O casal, que se conheceu na casa mais vigiada do Brasil e tem investido em um namoro, acredita que ainda é cedo para ter filhos. “Estamos só no treinamento”, disse Wesley. O médico vem ao Axé Brasil desde 2004.


Atualmente, Maria contou que tem tido a oportunidade dar continuidade à carreira. “Estou na minha área mesmo”, disse a ex-sister, que tem participado de eventos. Wesley, por sua vez, tem encontrado um mundo novo. “Nunca pensava em ser modelo, mas estou gostando.”

O casal está se dividindo entre São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, já que a família de Wesley é mineira. O médico contou como seus parentes tem se relacionado com Maria. “Eles gostaram dela desde a época da casa. As famílias ficaram muito próximas principalmente no paredão final”, disse. O Axé Brasil aconteceu no Mega Space, região metropolitana de Belo Horizonte.




Fonte: Quem

Um comentário:

  1. AI QUE LINDO ,É MUITO BOM VER ELES SEMPRE JUNTOS DESEJO A VCS TODA FELICIDADE DO MUNDO QUE ESSE AMOR QUE VCS SENTEM DURE P SEMPRE POIS A TORCIDA É GRANDE ,ESSA FOTO DIZ TUDO ,VCS SE AMAM DE VERDADE ISSO QUE IMPORTA, FOTO PERFEITA COMO ESSE LINDO CASAL. COM MUITO CARINHO. aline♥♥♥

    ResponderExcluir