quinta-feira, 21 de abril de 2011

Fotos da Maria ontem







Fonte: Twitter @FcMaryMeliloRJ

18 comentários:

  1. bia voce não estava nesse encontro!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não... mas devo encontrar com a Diva Maria logo logo!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Antes que comece aqui mais uma confusão generalizada como teve esses dias, vou esclarecer umas coisinhas pra todo mundo! A Maria por motivos de trabalho perdeu o voo de ontem! E ai o Wesley foi dormir na casa de um amigo, ela não fez nada disso de propósito (antes que venham alguns aqui dizer isso)! Estava gravando na Globo e tudo atrazou, essas coisas acontecem! Hoje não temos informações de onde ela está e tenho a absoluta certeza de que não deixou nenhum fã esperando no aeroporto, afinal, é feriado e os aeroportos estão lotados!! Indepentendemente de onde estejam ela e o wesley, eles estão JUNTOS! Que é o mais importante! A Maria é extremamente carinhosa com todos os fãs como pudemos ver no relato que coloquei! Portanto galera, ates de começar um surto, devemos pensar o porque de estarmos aqui! Todos nós visitamos esse espaço porque gostamos e amamos os dois e acima de tudo torcemos pela felicidade deles! Espero que não tenha falado nada demais, mas é que numa outra ocasião fiquei muito triste com alguns comentários, lógico que tinham várias de vocês defendendo, mas acho melhor previnir!
    Milhões de beijos!

    ResponderExcluir
  4. muito bom seu comentário Bia... Amei as pessoas ficam acreditando em tudo... fala sério.. bjos!!!! adoro esse blog..

    ResponderExcluir
  5. ""Falou e disse Bia, pelo que acompanho sempre deste lindo casal eles estão juntos e felizes,a gente vê que não tem fingimento andei lendo não sei em qual blog, que uma fã falou que Maria era só grude no wesley no axé Brasil em BH não desgrudava nem na hora das fotos, o que acontece é que a agenda deles é muito lotada, com certeza atrasos vão acontecer, voos cancelados tem gente que encana atoa e querem encanar todo mundo, eles querem ficar a sós também, ninguém é de ferro!!! Adoro seu blog Bia!!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. aline disse falou e disse bia pelo que eu aconpanho sempre deste lindo casal eles estão juntos e felizes a gente ve que n tem figimento andei lendo não sei em qual blog que uma fã falou que a maria era só grude no wesley no axé brasil em BH não desgrudava nen na hora das fotos, o que acontece é que a genda deles é muito lotada , com certeza atrasos vão acentece , voos cancelados tem gente que surta atoa e querem surta todo mundo eles querem fica a sós também ninguém e de ferro!!! adoro seu blog bia beijs no core s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  7. Menina adorei seu blog!!
    eu esta mesmo procurando um blog onde desse noticias do casal perfeito!!eu sou fã deles assistia eles 24 horas pelo ppv.eu queria saber tb o endereço oficial do twitter da maria sera que vc pode mim passar?adorei seu blog ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  8. aline disse bia sera que vc pode me passa o twitter da maria oficial se vc teve tbm me add la e alinesinha156 pode me add ta beijs

    ResponderExcluir
  9. Boa noite !!!
    É muito bom saber q eles estão curtindo um momento só deles,eles merecem.
    Valeu Bia ,pela bronca,pois quem ama confia,ñ fica acreditando em td q falam por aí.
    Amo Maria e Wesley sempre,bjsss Bia.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meus amores e fico feliz que tenham me entendido!!
    Por isso que eu amo vocês!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Bia, amo vc ,muito verdadeira, o pessoal tem ke entender ,ke fã nao tem ke viver a vida do seu idolo deixem eles em paz, o amor é lindo, e nos ke vivemos o bbb de verdade vimos o amor dos dois desde ke Wesley entrou na casa, e é coisa de verdade, Maria nao sabe fingir ela é altentica, natural, amo os dois e desejo toda felicidade do mundo, e fico muito fera kdo fico sabendo ke o povo fica com pensamento negativo. Bjokas Bia muita luz pra vc

    ResponderExcluir
  12. PRISCILLA VC SIMPLESMENTE ARRAZOU VC ESTÁ DE PARABÉNS!!!ESTAVAMOS COM SAUDADES DA MARIA ,VALEU A PENA O SACRIFICIL AS FOTOS ESTÃO LINDAS BJS. BIA O SEU DIA VAI CHEGAR E BREVE VC TERÁ FOTOS NÃO SÓ DA MARIA MAIS COM OS DOIS CASAL MAIS LINDO DE TODOS OS BBB... ALINE♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Aline: owwwn briigada!! Vou ter fotos com os dois sim, se deus quiser!! beijãao!

    ResponderExcluir
  14. Bia, foi muito bom o seu relato desfazendo o mau entendido que houve sobre a Maria..
    Você foi ótima cortando logo o mau pela raiz..!
    Queremos ver a felicidade do casal e não dar ouvidos a fofocas..eu acredito que eles estão apaixonados e que a Maria quer algo mais sério com ele..eu tô apostando nesse namoro e sei que não vamos ficar decepcionadas! Todos precisamos orar por eles e abençoá-los pra livrá-los do mal.

    ResponderExcluir
  15. Bia Feliz Páscoa!!!! a todos desse blog maravilhoso!!! bjos e boa noite...

    ResponderExcluir