sábado, 16 de abril de 2011

Outras fotos do Axé Brasil


Um comentário:

  1. PRETO
    "Porque o carro é meu
    O celular é meu
    O silicone é meu
    Não foi você quem deu
    Tô cheia do vazio
    Do que você não deu
    Você me prometeu
    Sabe aquele e-mail meu
    Que você recebeu
    Não era pra ser seu
    Nem sei porque "cê" leu
    E por favor não mexa
    Com os amigos meus
    Se até meu ex é meu
    Preto se você me der amor,
    Tudo de mim você terá
    Preto, se você pisar na bola,
    Boto outro em seu lugar
    "Preto, se você me der amor,
    tudo de mim você terá /
    Preto, se você pisar na bola,
    boto outro em seu lugar / Preto,
    se você me der amor,
    vou morar em BH"

    "Preto, se você me der amor, tudo de mim você terá / Preto, se você pisar na bola, boto outro em seu lugar

    ResponderExcluir