domingo, 17 de abril de 2011

Isto ou Aquilo?, com Wesley

SÃO PAULO - Sempre com uma voz que “sorri”, Wesley foi simpático mais uma vez com a imprensa. O ex-BBB capixaba é o entrevistado desta semana no Isto ou Aquilo? do Famosidades e respondeu tudo com muita boa vontade.

De risinho em risinho, o loiro revelou suas preferências sobre cidades, exercícios, mulheres e muito mais.

Ah, Wesley também contou quem ele mais prefere: Maria ou Meg Melillo!



Você é mais...


1. Dia ou noite?

"Mais dia. Prefiro, porque dá pra resolver a maior parte das coisas que se tem pra fazer, como trabalho..."

2. Praia ou cidade?

"Praia! Com certeza. Nasci no litoral."

3. Belo Horizonte ou Rio de Janeiro?

"Belo Horizonte, porque lá onde eu morei por muitos anos e construi minha carreira de médico."

4. Loira ou morena?

"Eu? Eu gosto de morena, morena..."

5. Ser artista ou médico?

"Médico. Ah, porque é minha formação."



6. Namoro ou ficada?


"Namoro! Por conta de que eu estou envolvido com trabalho. Não sou de sair. Sou mais focado no trabalho."

7. Terno e gravata ou jeans e camiseta?

"Jeans e camiseta. É mais despojado..."

8. Suspense ou comédia?

"Suspense. Os filmes que eu mais gosto de assistir."

9. Madonna ou Lady Gaga?

"[Risos]. Acho que sou mais Madonna, porque ela é mais antiga, um ícone desde os anos 1980."



10. Você rouba um beijo ou tem um beijo roubado?


"Eu... deixa eu ver... eu roubo beijo. O homem que tem que roubar. É difícil uma mulher fazer isso."

11. Malhação ou dieta?

"Malhação. Na verdade, nem uma nem outra. As duas estão atreladas na minha vida. Não tem como separar."

12. Xinga ou grita?

"Nenhum dos dois

13. Maria ou Meg Melillo?

"Mas Maria. Porque eu conheci Maria dentro da casa, e é uma pessoa doce, encantadora. Eu não conheço essa Meg Melillo..."

Fonte: Msn

2 comentários:

  1. Que personalidade! Tradicional no que é bom da tradição; e moderno, no que diz respeito aos valores da nossa era (muitos não sabem, mais atitudes preconceituosas, intolerantes e machistas não deveriam mais fazer parte do nosso repertório de comportamentos no século XXI). Bonito o exemplo do doutor...

    ResponderExcluir
  2. cada dia amo mais wesley por tudo pessoa integra eu que acompnhei ele[foi o bbb que mais vi]sempre educado nunca abriu a boca pra falar de ninguem espero que seja muito feliz ele merece tudo de bom que esta aconteendo
    WESLEY TE AMO

    ResponderExcluir