domingo, 17 de abril de 2011

Claudia Leitte se apresenta com modelito provocante e voa no palco

Cantora fez paródia com música para Maria, Wesley e Maumau no Axé Brasil, em Belo Horizonte. Na plateia, o ex-BBB Diogo vibrou com a apresentação.

Claudia Leitte se apresentou com modelito supercurtinho em Belo Horizonte. Depois, a cantora - uma das atrações do Axé Brasil neste sábado, 16 - tirou o vestido de oncinha e ficou com um modelito bem provocante. Arraso!


Claudia fez a festa em cima do palco e exaltou os mineiros. "Só tenho uma hora para cantar hoje, mas tenho certeza que esse vai ser o melhor show da minha vida. Micareta boa tem que ter mineiro, pois mineiro ama axé e eu amo Minas Gerais".

Claudinha fez um dueto com Tuca Fernandes, ex-Jammil, e depois brincou com Maria, do "BBB 11", que curtia o show na área vip. Ela cantou a música "Preto" fazendo trocadilhos com o nome de seu namorado, Wesley, e de Maumau, que a desprezou dentro do reality show. "Maumau se você me der amor/ Tudo de mim você terá/ Preto, se você pisar na bola/ Eu boto o Wesley em seu lugar", brincou a cantora.

Na plateia, o ex-BBB Diogo vibrou com a apresentação. O ex-BBB, que está solteiro, é o mais assediado por fãs no evento, todos querem tirar uma foto com o baiano de olhos azuis. "Estou tranquilo, não estou ficando com ninguém. Vim aqui curtir os shows que adoro", garante o baiano.



Fonte: Ego

Um comentário:

  1. Bia...poe o vídeo em que a Cláudia Leite canta pra Maria e Wesley...no blog http://wesleyemaria.blogspot.com/ já tem o vídeo!!! LINDOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir