sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ex-BBB Maria assina com a Playboy por cachê próximo a R$ 1,5 mihão

Maria posou na redação da publicação masculina.


Agora é oficial. A vencedora do BBB 11 assinou, na quionta-feira (28) contrato com a Playboy. A vencedora do reality show da Globo vai ser capa e recheio da publicação voltada para o público masculino do mês de junho.


Maria Melilo foi à redação da publicação, assinou o contrato para posar nua e sorriu para sair na foto de divulgação assinando a papelada. A assessoria de imprensa da ex-BBB ainda não pôde informar o valor que ficou acertado, mas asseguara que foi "quase a mesma quantia ganha no reality", ou seja, R$ 1,5 milhão.

Mas o assessor adiantou que o ensaio vai ser feito em Las Vegas, em um cassino da Playboy. Também terão fotos feitas pelas ruas de Los Angeles. O cabelo da ex-BBB vai ficar por conta do hair styllist Marco Antonio di Biaggi. A expectativa de Maria é que a revista bata recorde de vendas.


Fonte: O Fuxico

2 comentários:

  1. Bem... acabei de ler e postar em outro blog do casal que a PlayBoy quer que a Maria banque a passagem para o ensaio em Las Vegas.. daih, fiz este comentário... <<< ahhhhhhhhh... não acredito nisso!!!... eu não bancaria viagem alguma. A Playboy tem condições para isso!!!... Eu, no lugar da Maria, faria um ensaio sensual e depois o NU!!!... AGORA EU PERGUNTO.. PQ A Adriana, Michely, Ariadna, Jaqueline e outras "personas" fizeram primeiro o sensual e em seguida o NU??? Pq não adotaram o mesmo critério para a nossa "MUSA"? ... e ainda querem q ela banque a passagem... AHHHHHHHHHH VAHHHHHHHH... PLAYBOY...
    Maria, vc está com as "cartas".. EXIJA TUDO O Q VC TIVER DIREITO... Independente do cachê, eu não aceitaria isso não! rsrsrs E OUTRA, VC NÃO PRECISA DA PLAYBOY NÃO !... Beijos em vcs e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: uma outra sugestão, seria em Vila Velha - ES, cidade NATAL de Wesley q por sinal é muito bonita e fora a grande surpresa... seria uma grande lembrança e marcante para o casal... rsrsrs... eu realizaria este desejo para ele... se for para bancar a passagem para o Exterior que faça aqui, afinal, o nosso BRASIL é muito, muito lindooooo...
    Acho que falei d+ né... chega por hoje!.. beijooooo

    ResponderExcluir