sexta-feira, 29 de abril de 2011

Paparazzo Maria


Valeu cada minuto dos 31 dias que Maria levou para posar para o Paparazzo, desde que ela deixou a casa do "BBB11" com R$ 1,5 milhão a mais na conta, um namorado "filé" e centenas de fãs que aprovaram sua participação no reality show.


A ex-BBB, aliás, conta que virou praticamente uma conselheira das mulheres quando o assunto é o universo masculino. Isso porque Maria esgotou seu charme e a paciência de Mau Mau - com quem teve um breve relacionamento na casa - para tentar reconquistá-lo. Sem arrependimento: "Isso já aconteceu comigo outras vezes. Minhas fãs me param na rua e dizem que eu servi de inspiração para que muitas corressem atrás de um grande amor."

Sobre o namoro com Wesley, Maria revela que suas expectativas em relação ao sexo com o médico foram superadas e o compara a Mau Mau, com quem diz não ter mais contato. "O Wesley é bem melhor do que o Mau Mau. Nosso beijo é perfeito, encaixou como uma luva. Bateu a química. Se soubesse que seria assim, tinha ficado com ele antes. Transamos pela primeira vez um dia depois de deixar a casa e foi muito melhor do que eu esperava."


Para ver as fotos a ajudar a nossa Maria nos acessos, o link é: http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,ENN990-7192,00.html

Fonte: Paparazzo

7 comentários:

  1. Erê - Ilha Solteira - S.P

    Que LINDO o ensaio para vc merece tudo de bom que esta acontecendo vc torço muito por vc parabéns mas não DESCUIDA DO FILÉ ele é um homem único. Gente preciso compartilhar com vcs um videos que vi estou CHOCADA como um homem pode ser tão perfeito pela atitude eles estavam tomando café Maria fala que esta com frio ELE TIRA O CASACO E COLOCA NELA eu assistia e aplaudia(rsrsrsrsrsr) sério EU AMO ESSE GESTO sempre vejo em filme ou livro de romance gente o Wesley parece aqueles mocinhos de livro ou filmes é PERFEIÇÃO DEMAIS Maria CUIDA mas CUIDA mesmo desse homem.

    http://www.youtube.com/watch?v=2KhziHEdjxU
    a cena em questão esta + ou - 5:42 estou adorando esses videos.
    Bia adoro seu blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ái ere, nem me fale... olha, perco a conta de quantas vezes eu assisto este vìdeo <<< http://www.youtube.com/watch?v=NIZCjx9IHao&feature=related >>> eles formam um lindo casal. Peço a Deus em minhas orações por eles!!!... os dois merecem viver este momento único, tudo a ver com eles... BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. aline disse que lindo e ensaio para vc merece tudo de bom na sua vida torço muito por vc parabéns e verdade!! Gente preciso compartilhar com vcs um videos que vi lindo como um homem pode ser tão perfeito pela atitude eles estavam tomando café Maria fala que esta com frio ELE TIRA O CASACO E COLOCA NELA eu assistia e aplaudia(rsrsrsrsrsr) sério EU AMO ESSE GESTO sempre vejo em filme ou livro de romance gente o Wesley parece aqueles mocinhos de livro ou filmes é PERFEIÇÃO DEMAIS Maria CUIDA mas CUIDA mesmo desse homem lindo maravilhoso que deus proteja vcs dois beijs

    ResponderExcluir
  4. aline disse bia querida seu blog a cada dia mais lindo parabéns fico muito orgulhosa de participa desse blog lindo beijs no core s2 maria wesley amo vcs s2

    ResponderExcluir
  5. Erê - Ilha Solteira -S.P

    Arita vi o video que lindo é tanto video dos dois no youtube que a gente fica perdida eu queria saber o que eles de uma hora para outra colocar o nome numa busca na internert e aparecer tanta coisa principalmente Wesley que não estava acostumado com esse tipo de coisa. Arita eu achei que era meio louca mas sei que tem muitas iguais a mim rsrsrsrsrsrsrsr qdo gosto de um video ou cena apareço criança volto e assisto de novo, de novo..... tbém nas minhas orações sempre peço pelos dois que de muita tranquilidade nesse momento tão tumultuado que possam viver esse momento JUNTOS. Porque minha maior tristesa foi o bbb7 Iris e Alemão tanta torcida e qdo acabou o programa não queriam veincular a imagem dos dois juntos fora que ela ficou sabendo do termino do namoro no programa da Sonia Abrão. Mas Maria e Wesley é difernte pq eles viveram um romance real dentro da casa e aki fora não tem essa frescura de não veincular a imagem dos dois juntos. Arita dentro da casa além da pegação que rolava no edredon a propria Maria que fala eu percebia que existia muito toque sabe mao com mao, abraços, carinho mesmo e os elogios que Wesley NÃO se cansava de falar para ela serio eu NUNCA vi um homem ELOGIAR tanto uma mulher como Wesley fazia eles se falavam com OLHARES juro nunca tinha visto isso em nem um outro casal de bbb eu sei que sou uma romantica de carteirinha rsrsrsrsrsrsr mas é verdade.

    Bia só para não perder o costume adoro esse blog!rsrsrsrsrsrsrs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Erê, prá vc ter uma idéia, eu tenho este vídeo em meu celular!!!... rsrsrs Lindo d+.. antes eu viajava qdo gostava de algo na net, hoje, eu "mariô" rsrs.. vivo "mariando" aqui.. rsrs
    Beijão flor, beijos a todos e bom final de domingo!

    ResponderExcluir
  7. ah... homem romantico igual a Wesley, hoje em dia, é difícil de encontrar... fico aqui pensando e lembrando dos lances que ele presenciava e ficava sempre na dele... sempre discreto, carinhoso com todos. Wesley tem tudo para ser feliz em qq lugar, pq ele é HUMANO ... Parabéns papais do Wesley. Tenham a certeza que ele foi desenhado por Deus. Saude para todos e muita Luz!

    ResponderExcluir