quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fotos do encontro com Maria











beijoos

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bia..parabéns pelo relato emocionante!! Vc merece!! Eu tbm quero um dia poder abarçar a Maria...quem sabe em julho né? eu apaguei o post anterior pois "mariei" achando que era vc que ia levar os e-mails pra Maria, mas era de outro blog! Desculpe!!! kakakaka já estou ficando doida de tanto andar pelos blogs em busca de notícias do casal mais amado!! kkkkk
    bjs e obrigada por tudo!!
    Danny

    ResponderExcluir
  3. eu tambem kero conhecer Maria ke inveja bjokas

    ResponderExcluir
  4. Erê - Ilha Solteira - S.P

    Bia nossa que inveja branca como diz Ivete é inveja boa rsrsrsrsr. Muito legal mesmo o encontro e tbém espero um dia pode conhece-la como Maria é simpatica e atenciosa.
    Nas fotos reconheci duas meninas que ela convidou para tomnar café QUE FESTA eu vi que tinha pessoas de varias idades legal realmente Maria conquistou as mulheres de todos as idades minha mãe qdo acabou o bbb queria ver a chat qdo perdia alguma programa via no computador coisa que nunca tinha feito antes.
    Parabéns Bia vc merece!!!!!!!!!!!!!!!!

    P.S Danny vc estava sumida nos comentarios adoro eles.

    Ah! eu amo qdo colocam endereço de video ou fotos do casal já falei isso antes mas dia desses achei um MUITO legal a pessoa chama Leticia ela esta postando TODOS os videos da globo.com com Maria e Wesley ficou uma novela muiiiiiiiiiiiiiiiiito legal estou adorando ver tinha alguns que nunca vi deem uma olhada até hj tem 42 videos
    http://www.youtube.com/watch?v=j6Doj4OT0ac

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ere...obrigada querida...vc é uma fofa!! andei sumida mesmo por conta do trabaho...mas estou sempre passando por aqui pra dar uma olhada nas novidades do nosso casal amado!!
    Prometo voltar mais vezes tá?
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que inveja, queria tanto ver Maria de perto tirar fotos amo ela!!! Parabens!!!

    ResponderExcluir