segunda-feira, 25 de abril de 2011

Foto da Maria hoje

Sai uma foto da Maria fotografando para a nova capa do Livro ''Como deixar um homem a seus pés'' !!




Fonte: Twitter @ta_camargo

5 comentários:

  1. Bia,, vc podia fazer um espaço pra galera entrar e ficar conversando,, seria bem legal,, por exemplo: em baixo de cada notícia que vc colocar sobre o casal nós podíamos entrar e ficar papeando srrsrs,, antes do bbb acabar tinha o blog De Cara pra Lua(DCPL),, era muito legal a grande maioria lá torcia pra Maria e o Wesley,, + o programa acabou e dona do blog fechou até o bbb12 começar,, enfim seria legal ter onde ficar conversando ... bjs !!!

    ResponderExcluir
  2. Geente..quem diria que o livro de Adriana nas mãos da maria lhe traria tanta sorte!!! Fez ela parar de correr atrás daquele palhaço, Procurou dar atenção merecida pra Wesley, e valorizou todas as mulheres do Brasil quando deixou de ser tapete e tomou o rumo certo pra sua vida..
    Agora.. olha aonde tudo isso deu??! Ufa..ela mariou muito, mas acordou!!! Que SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
  3. é verdade que a Maria vai pra Argentina gravar o quadro Maratona do Faustão,, junto com outros artistas ????

    ResponderExcluir
  4. Erê - Ilha Solteira-S.P

    Pessoal adorei a ideia da Flavia seria muito legal poder papear. Que legal a Maria fotografando para capa do livro só estou esperando sair com a foto dela para comprar o meu e a unica coisa boa que Adriana fez no bbb foi levar esse livro para casa. Eu acredito que esse livro e os conselhos de Diana tirou Maria do abismo em que se encontrava(correndo atrás daquele BABACA). Maria SUCESSO para matar os invejosos. Gente eu queria ser uma mosquinha para ver a cara do BABACA qdo ela saiu com 1 milhao e meio E de mão dadas com Wesley para mim foi a MELHOR final de TODOS os bbbs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. tambem gostei da ideia da Flavia é uma boa, a gente poder conversar e deixar nossos recados pra Bia. Por ex: gostaria muito que a Maria participasse da Dança dos Famosos no Domingao do Faustao. O que a gente poderia fazer pra isso acontecer, nao seria legal ve a nossa querida por varios domingos. Vamos gente apoiar essa ideia.

    ResponderExcluir