sexta-feira, 15 de abril de 2011

É o amor! Maria e Wesley vão usar anel de copromisso

Romance iniciado no "BBB" vai tão bem que casal quer formalizar o namoro.



Cada vez mais apaixonados, Maria e Wesley vão usar um aliança de compromisso. A campeã do "BBB" 11 confirmou ao EGO que comprou a jóia essa semana e vai começar a usá-la na semana que vem.


"Por enquanto, não é casamento. Estamos curtindo o namoro e aproveitando muito; É um anel de compromisso", contou. Perguntado se Wesley já estava sabendo do presente ou seria uma surpresa, ela respondeu. "Lógico, é ele quem quer", explicou passando o telefone para o amado, que estava ao seu lado para falar sobre o assunto.

"Vamos começar a usar na semana que vem. Ainda estamos planejando alguma coisa para isso. Mas vai ser Daneil quem vai entregar", passando o telefone para o amigo que também almoçava com o casal.

"Vou ser o padrinho. Por enquanto, é noivado, mas quando chegar a hora vou levar a aliança até o altar", disse. Hum? É noivado? Tá ficando sério, heim!


Fonte: Ego

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkk tô rindo aqui com a matéria,, adorei a Maria dizendo "é ele quem quer",, Wesley gosta de fazer tudo certinho muito lindinho os dois,, tô cada dia + "mariada" rsrsrsrsrsrrs ...

    ResponderExcluir
  2. Tenho 50 anos, já vivi de tudo nessa minha vida, mas nunca vi um casal tão cativante como voces dois. FELICIDADESSSSS! Tomara que seja verdade!Torço por voces.

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Maria estou mto feliz com a confermação donoivado kkkkkkkk amei Deus os abençõe vcs merecem bjokkas no core mto felicidades sejão mto felizes bjokkas no core de vcs

    ResponderExcluir
  4. OLha aí a Maria,nova garota-propaganda da Planet Girls.. bjs


    http://cantinhobbb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Um dos casais mais lindo dos últimos tempos, o amor é lindo !

    ResponderExcluir
  6. Olha aí. Maria, nova garota-propaganda da Planet Girls. Comentem galera. Bjs

    http://planetgirls.com.br/blog/2011/04/15/maria-bbb11-assina-com-a-planet-girls/

    ResponderExcluir
  7. Erê - Ilha Solteira - S.P

    Gente tô morrendo de ri dessa matéria Daniel como sempre muito engraçado dá para imaginar a cena uma passando o telefone para o outro. Eu acho que a Maria e Wesley adotaram o Dani rsrsrsrsrsr. Nossa super feliz que ela é a garota propaganda dessa marca. Nooossa e as fotos da Quem deles no Axé dá saudades da casa onde podiamos ver tudo. Sorte para os três!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Angela Maria Dias disse

    Estou muito feliz com todas estas notícias boas sobre o casal , que seja infinito enquanto dure. Gostaria de pedir em nome de várias fãs um encontro com vocês dois. Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha... uma prova de amor, carinho e fidelidade... Estou AMANDO a postura do casal, sempre na deles!.. Wesley, sempre protegendo e cuidando da sua "perola" ( Maria ). Muito Lindos!.. Agora sim, Maria se transformou em garota propaganda da Planet Girls e outras "grifes" que estarão por vir.. Parabéns meninos, continuem assim.. muita Luz e Paz!.. AMO VCS!

    ResponderExcluir