domingo, 17 de abril de 2011

Meu texto para Maria e Wesley

Oi gente, fiz um pequeno texto, tentando explicar e demonstrar o meu amor por eles, espero que gostem:

''Como posso definir o meu sentimento por Maria e Wesley? Posso dizer que é algo forte, um sentimento inexplicável e absurdamente forte! É incrível a felicidade que sinto somente por vê-los felizes, os surtos de alegria constantes e o desejo de que sejam felizes para sempre! Muitos podem pensar que pareço uma criança acreditando em príncipes, princesas e um final feliz. Realmente podem não ser príncipes, mas o desejo para que tenham um final feliz é tão forte e real quanto aos das menininhas que suspiram pelas suas cinderelas e príncipes salvadores! O mais incrível nisso tudo é que sei que não estou sozinha, e que além de mim, milhares de pessoas torcem e acreditam no amor que eles possuem e melhor ainda: eles me deixam crer que aquele amor que hoje não se vê em qualquer lugar, ainda existe, ainda pode ser visto, acompanhado e celebrado! Muitos me acham tola por acompanhar a vida de outras pessoas, muitos acham perda de tempo, muitos acham loucura, outros acham fanatismo... tenho somente pena dessas pessoas que infelizmente não puderam ver e sentir esse amor, pois somente pessoas com muita preocupação e algum rancor no coração, consegue torcer contra ou simplesmente achar ridículo torcer pela felicidade alheia. O mais legal disso tudo é saber que um dia, eles irão saber do imenso amor e carinho que tenho e continuarei tendo. Dizem que caras perfeitos não existem, e realmente podem não existir, mas Deus fez um semi-perfeito, ele fez Wesley! Um cara simplesmente encantador, daqueles que somente ao olhar podemos perceber o quanto é especial, um gentleman que não se importa tanto consigo quanto com o próximo, um médico que preza e defende a vida de pessoas que ele nunca viu na vida, um cara que fala com o olhar, que por sinal é um olhar puro, sincero e principalmente carinhoso! Tenho a imensa sorte de ter ''conhecido'' um cara assim, que me faz suspirar apenas ao olhar uma foto, lembrar de um vídeo ou simplesmente de pensar nele! Eu tenho muito orgulho de dizer que sou fã desse cara, eu sou fã do Wesley Schunk!!


Do outro lado, temos a incrível Maria, aquela que nos faz rir apenas com um olhar, aquela que nos faz gargalhar com as sensacionais mariadas!! Muitos podem chamar de louca, pirada, maluca, mas só eu sei o quanto me orgulho de amar essa louca, essa maluquinha! Uma menina mulher, que sabe o que quer, que odeia passar vontade, que corre atrás da própria felicidade e o que mais me encanta nela: a humildade! Sempre feliz pela conquista de todos, por cada prêmio ganho, uma gratidão impressionante e que a cada dia que passa só está trazendo coisas boas e vitórias para ela! Uma mulher que eu tenho orgulho de dizer que amo, de dizer que admiro. E agora me digam: Tem como não amar esses dois? Tem como não chorar ao ver as lindas e apaixonantes declarações? Tem como não sorrir ao ver o primeiro beijo pela milésima vez? Tem como não gritar ao ver notícias boas dos dois? Tem como não surtar ao saber que até anel irão usar? Tem como não ficar até altas horas vendo show esperando para que eles aparecessem? Tem como durmir depois de surtar no Axé Brasil? E eu digo com o maior orgulho do mundo a quem vier me perguntar, de quem você é fã? E com um sorriso de orelha à orelha eu irei dizer: Do casal mais lindo, emocionante, apaixonante, encantador, sincero, alegre, verdadeiro, eu sou fã de Maria e Wesley, eu os amo sim! E se preciso gritarei por todo o mundo, espalharei faixas e placas pelas ruas, gritarei nos rádios e berrarei nos canais de televisão! Eu amo, e ninguém nem nada nesse mundo irá mudar meu sentimento!! Eu amo vocês!''
 
beijãaao!!

24 comentários:

  1. Muito lindo o seu texto Bia, parabéns !
    Com certeza vc não está sozinha,eu sou uma dessas milhares de pessoas q acreditam no amor do casal,e eu tbm fico muito feliz so de saber q eles estão felizes.
    AMO MARIA E WESLEY SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....

    ResponderExcluir
  2. """QUE TEXTO MARAVILHOSO, TRADUZ O QUE MILHARES DE PESSOAS QUEREM FALAR, O AMOR DELES É LINDO DE SE VER, NÃO ME CANSO DE ENTRAR AQUI NO SEU BLOG, PARA SABER NOTÍCIAS DESTE CASAL MARAVILHOSO!!!!! PARABÉNS PELO SEU BLOG!!! EU ACREDITO E MUITO NESSE AMOR VERDADEIRO DELES, NÃO É COMO BBBS PASSADOS, ESTE É DE VERDADE FAZ ATÉ ARREPIAR!!!!

    ResponderExcluir
  3. obriigada liindonas!!!
    eles conseguiram nos encantar de uma forma inexplicável! lindos demais

    ResponderExcluir
  4. Erê - Ilha solteira - S.P

    Bia que texto maravilhoso serio estou emocionada vc expressou o que milhares de fãs pensa. Sabe realmente as pessoas não estão acostumadas com esse tipo de sentimento que nós fãs sentimos mas é bem isso ficamos euforicas de saber que eles estão felizes ficamos tristes qdo passam por momentos dificeis. Sabe fui na missa agora a noite e nas minhas orações tbém pedi a Deus e Sto Expedito(padroeiro da nossa comunidade) pela felicidades, saude dos dois sempre peço por eles em minhas orações é como se eles fizessem parte de nossa família.
    O que falar de Wesley tudo isso que vc disse e mais que homem é esse PERFEITO melhor que um principe pq ele existe mesmo eu AMO o sorriso dele sorri com o rosto inteiro fecha os olhos que coisa linda adoro ouvir o barulho da risada dele.
    E Maria me deu um exemplo de como viver melhor como se cada minuto fosse o ultimo de nossas vidas faça o que tem vontade não se importe com o que os outros falem mas que isso não prejudique ninguem.
    Bia eu tbém AMO MARIA E WESLEY.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo lindo texto! irei enviar por e-mail um que eu fiz, pra vc postar no blog (se gostar).

    ResponderExcluir
  6. BIA, parabéns pelo texto e com certeza, estamos e estaremos sempre juntos com o casal.... Eles conquistaram grupos sociais homogeneos entre si, formando um todo ... um UNIVERSO de fãs " sem preconceitos e lutadores pelos seus direitos humanos. RESUMINDO: RESPEITO, ACIMA DE TUDO... enfim: Todo o ser humano tem o DIREITO de ser Livre, IR e VIR e RESPEITADO!.. pelo menos é o que estou observando em toda a conduta do casal.. VIVAM!!!... VIVAM!!!.. meus lindos e acionem a tecla "SAP" para os INVEJOSOS de plantão!.. Sucesso e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Belo texto.....Realmente Eles conseguiram nos encantar de uma forma inexplicável! lindos demais...

    ResponderExcluir
  8. bia que emocionante to chorando pq sinto a mesma coisa sofro criticas da minha familia dos amigos deixo de sair qd tem bbb me isolo hoje mesmo tava comentando com uma amiga que é o bbb que mais to sentindo falta nao queria ver esse bbb depois da entrada do doc me apaixonei to chorando sim de alegria por ter acompanhado quase o tempo todo esse casal e muito feliz por ter o prazer de ver que nem tudo ta perdido existe homem de verdade
    mais choro tambem de tristeza pq tinha que acabar as vezes quero ligar a tv e eles estarem la dentro da casa ja vi varias vezes os videos deles hoje vi no yotube o do programa mais vc
    se depender das pessoas que torcem por eles vao ficar muito tempo juntos
    EU AMO MITOOOOOOOOOOOOOO O DOC parece absurdo pra alguns sem nunca ter visto gente que nao vive o bbb nao entende as paixoes a raiva tudo que sentimos
    o que nos fãs temos que fazer é rezar orar fazer prece pra que deus ilumine o caminho deles
    e muito obrigado por ter me proporcionado um momento de de amor com esse texto
    boa sorte fique com deus vou dormir amanha acordo cedo
    bjs a todos

    ResponderExcluir
  9. muito feliz pelo seu texto, tbem amo muito esse casal e venho quase o dia inteiro no blog procurar noticias deles

    ResponderExcluir
  10. Bia, parabens pelo texto. Voce conseguiu expresar meus sentimentos. Durmo pensando porque esses dois me cativam tanto, e lendo seu texto obtive a resposta.
    Tenho 50 anos, já vivi muitas coisas em minha vida, mas isso que vejo nos dois nunca tinha visto. Coisa de adolecente? Coisa de quem não tem nada para fazer? Não, porque trabalho e trabalho MUITO. Mas paro para buscar noticias, para ve-los, porque é bom! Faz bem ver coisas boas acontecendo no meio de tanto desamor, tanta inveja, despeito, maldade. Quero mesmo que se perpetue esse relacionamento.
    - Maria de valor ao Wesley. Wesley de valor a Maria.
    Voces são LINNNNDDDDOOOOOSSSSS......AMO VOCES.....

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA AMADAS [OS]
    SO TEM UMA PALAVRA A DIZER AMEIIIIIIIII UM GRANDE BJ NO ♥ DE QUEM ESCREVEU ESSE TEXTO SO MUDA A CASA TUDO ISSO ACONTECE NA MINHA VIDA TBM KKKKKKK MAIS EU SEMPRE FALO DEIXA EU SER FELIZ ADORO SOU VICIADA MESMO EM BBB CADA ANO E SO SUCESSO GDO TERMINA E SO TRISTEZA
    COMO DIZ O BIAL COMO NÃO AMAR MARIA ♥WESLEY CASAL ENCANTADOR DESSE AMOR PURO E VERDADEIRO
    ESTAREI SEMPRE TORCENDO PELO A FELICIDADES DE VCS AMADOS !!! QUE PAPAI DO CEU ABENÇOE VOCES SUCESSO MTO SUCESSO VCS MERECEM MIL BJINHOS NO CORAÇOES DE VOCES ♥♥MARIA♥♥WESLEY DENTRO DO MEU ♥SEMPRE BJS


    BRIGADINHO ADMS NOTA MILLLLLLL MIL BJINHOS

    ResponderExcluir
  12. Que Lindo!! Vc falou td o que sentimos. Parabéns

    ResponderExcluir
  13. Bia vc falou tudo que eu sinto ,não me importo que me chamem de louca ,pois a verdade é essa sou fã desse lindo casal e continuarei sempre torcendo por eles sendo uma fã de verdade adorei o blog quero estar sempre sabendo onde anda esse lindo casal que é felicidade maxíma!!! ALINE♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Realmente Bia vc conseguiu expressar tudo o que sentimos, às vezes me pergunto: Meu Deus porque todo esse amor, durmo e acordo pensando na vida deles, imaginando os suspiros, as alegrias deles, e me sinto realizada pela felicidade deles e de milhares de fãs. Valeu Bia...arrasou, obrigado pelo blog

    ResponderExcluir
  15. BIA, PARABÉNS PELO TEXTO LINDO!!!!!!
    bEJUUUUS!

    ResponderExcluir
  16. Bia, tenho 60 anos, mas me sinto jovem quando vejo esse casal. Lindos, lindos....
    Seu texto expressa tudo aquilo que milhares de fãs semtem por eles. bjs

    ResponderExcluir
  17. Parabens, Bia !!!
    Vc falou exatamente o q sinto, incrivel! E sei q não só eu, mas todos q amam Maria & Wesley, sentiram a mesma coisa, se sentiram como se fossem os autores do texto. Vc falou tudo q passa em nossos corações em relação a este lindo casal!

    Amo muito o casal, amo todos q amam eles tb!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  18. MUUUUUUUIIITOOOO OBRIGADA a cada uma de vocês!! Vocês não tem noção do quanto eu fico feliz ao ver essas coisas lindas que vocês escrevem pra mim e pros nossos lindos!!! Só tenho a agradecer pelo carinho, pois são vocês e eles que me fazem continuar aqui, com a maior alegria do mundo... esse blog pode nao ser o mais moderno, ou o mais rápido, pois cuido dele sozinha, mas tenham certeza que é um lugar, onde se tem amor, onde o sentimento por eles é melhor que possa existir! Muito obrigada mais uma vez!! Eu amo todas vocês!

    ResponderExcluir
  19. Lindooo...Lindoooo... Seu texto está perfeito é exatamente o que eu sinto por Wesley e Maria, estou chorando de emoção.
    Meus parabéns a vc BIA, E se vc ainda não tiver seu prícipe! Peço a DEUS que vc encontre um, WESLEY pra vc.

    ResponderExcluir
  20. Faço minhas as suas palavras, você descreveu perfeito o sentimento que tenho por esse dois seres, que de tão encantadores e simples ainda são lindos....Parabens pelo texto...e vamos continuar com a torcida... com o carinho e orando a Deus que eles continuem juntos e mostrando ao Brasil...e a Nós mulheres que vale a pena sonhar...bjs Bia

    ResponderExcluir
  21. lindo texto concordo com tudo também amo estes dois e torço que sejam muito felizes

    ResponderExcluir
  22. lindo texto concordo com tudo também amo estes dois e torço que sejam muito felizes

    Angela Maria Dias

    ResponderExcluir
  23. ALINE DISSE Muito lindo o seu texto Bia, parabéns !
    Com certeza vc não está sozinha,eu sou uma dessas milhares de pessoas q acreditam no amor do casal,e eu tbm fico muito feliz so de saber q eles estão felizes.
    AMO MARIA E WESLEY SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  24. http://welovemariaewesley.blogspot.com/2011/04/ex-bbb-maria-melillo-revela-o-seu-amor.html

    ResponderExcluir