sexta-feira, 29 de abril de 2011

Maria: 'estou vivendo um sonho'


Desde que saiu da casa do Big Brother Brasil, a rotina da 'ex-sister' Maria Melilo está cada dia mais agitada. Mesmo assim, a vencedora da 11ª edição do programa arranja um tempinho para dedicar ao namorado, o também ex-BBB Wesley, e fala da relação equilibrada que os pombinhos mantêm. "Conviver com o Wesley é uma delícia. Estou vivendo um sonho. Ganhei o prêmio e ainda conquistei o bonitão", brincou a morena, natural de São Bernardo do Campo, em entrevista a dia-dia Revista, da qual é capa da edição de aniversário.


Porém, quando o assunto envolve seus amores na casa mais vigiada do país, é impossível não tocar no nome de Maurício, seu primeiro romance no BBB. Mesmo tendo ficado primeiro com Mau Mau, a bela confessa que o sentimento por Wesley foi mais forte. "Com o Maurício não aconteceu absolutamente nada embaixo do edredom. Com o Wesley houve uma 'pegação' mais forte."

Polêmica e sem papas na língua, Maria não se arrepende de nada o que fez dentro da casa e viveu tudo o que tinha para viver. "Se você for pensar na mãe, no vizinho e no tio, você não vive. Eu estava vivendo meu momento." Mas suas atitudes provocaram discussões fora do reality e a ex-sister chegou a ser taxada como garota de programa, informação confirmada por Ariadna, sua colega de confinamento. "Realmente não sei por que mulher bonita é sinônimo de garota de programa. Vou manter o processo judicial que minha mãe iniciou em relação à Ariadna por respeito à minha família, mas não tenho mágoa dela."

Mas é nítido que o que Maria mais quer é curtir o momento e a bela aproveita cada instante da fama recém-conquistada. "Para mim não importa o que os outros pensam. Se eu tinha vontade de fazer, eu ia lá e fazia. Falem bem ou falem mal, mas falem de mim."


Fonte: Caras

16 comentários:

  1. Gostaria de aproveitar a oportunidade desse blog e fazer uma pergunta, curiosidade: Alguém aqui por acaso sabe o pq da Maria ter tratado o Wesley com frieza e só ficar falando do Dinho e do Maumala no show do Capital???(isso foi já no fim do programa) Grato! Fuiiii...

    ResponderExcluir
  2. Erê - Ilha Soteira - S.P

    Realmente Fernando tbém percebi juro que não entendi pq nossa comecei assistir a festa super legal só os 4 os dois juntos aí ela começa com aquele papo estranho fiquei com o CORAÇÃO APERTADO tadinho do Wesley sem entender nada tbém depois não queria dormir com ele aquela noite foi a mais tensa para mim só fui dormir qdo ela decidiu durmir na mesma cama que ele(ainda bem que foi uma festa no sabado não precisa trabalhar no outro dia rsrsrsrsrsrsr).
    Mas eu adoro os dois juntos torço pelo namoro homem igual Wesley é dificil de encontrar Maria cuida direitinho do Filé!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Erê

    Não a festa foi na quarta Fernando eu estava indo dormi mas percebi ela estranho então fiquei até o final para entender o que estava acontecendo até que no outro dia ficava com o coração na mão para saber como eles iam acordar mas precisa trabalhar rsrsrsrsrsrsr. Mas tudo bem já passou o importante é que estão juntos era muita pressão naquela casa e como diz Talula "Maria tem cabeça fraca" e já tinha bebido rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  4. ""Gente, só para fazer um relato aqui, pelo que eu li em outro blog, naquele mesmo dia a tarde a Maria fez um comentário com Wesley e Diana, que eles estavam muito juntos aquele dia ela disse que eles estavam parecendo irmãos, aí a Diana falaou que eram primos e o wesley disse que primos também se pegavam... Acho que a Maria ficou com ciúmes disso porque ela estava estranha mesmo antes da festa!!!! Vendo o vídeo no outro dia eles na piscina deu a entender que ela tinha se arrependido do que fez na festa e os dois ficaram no maior love na piscina!!!

    ResponderExcluir
  5. Naquele dia o Wesley ficou grudado na Diana,convidou ela e a suposta namorada dela pra uma suruba,tripudiou em cima da Maria por causa de um pum que ela soltou.No começo da festa ele estava com Diana só foi pro lado da Maria qdo viu que o Dinho e o outros da banda estavam de olho na Maria.E naquele dia ele tb pediu o facebook da irmã da Diana.Ele não é nenhum santo,porque no outro dia na sala foi lá e começou a coçar a palma da mão da Diana que disse a ele que não iria realizar a fantasia dele.

    ResponderExcluir
  6. Bia, por favor me diga cadê o WESLEY?
    Beijus!!!

    ResponderExcluir
  7. aline disse bia cade o wesley e maria beijs

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado pelas respostas meninas...pelo que vi então foi pura frescura e charminho da Maria mesmo...kkkkk
    Bjo a todas e força pro casal!!! Fuiiiiii...

    ResponderExcluir
  9. aline disse que eu sei que eles estao em BH eles tem evento hj la beijs

    ResponderExcluir
  10. aline disse gente a minha opinao n fique tirando coisa que ja passou pela amor deus ne

    ResponderExcluir
  11. aline disse maria wesley desejo que vcs dois sejam muito feliz msm que vcs merece muito ser feliz como vc msm diz maria se nos fircamos pensando que os outros falam agente n vive
    e desejo que vcs dois sejam muito feliz vcs são casal lindos amo vcs beijs

    ResponderExcluir
  12. aline disse bia vc tem noticia da maria wesley
    beijs querida

    ResponderExcluir
  13. Oi meus amores, desculpa a demora pela resposta, é que hoje não estava em casa...
    Mas o Wesley está em BH e a Maria tbm! Deve sair alguma coisa deles daqui a pouco!! Beijoos

    ResponderExcluir
  14. aline disse bia por favor me add no seu tt @amomariawesley beijs
    meu e @alinesinha156
    orbigada querida pela noticias beijs

    ResponderExcluir
  15. aline disse maria wesley amo muito vcs dois que vcs sejam muito feliz msm que deus proteja os caminhos de vcs dois são casal lindos beijs

    ResponderExcluir
  16. BIa, obrigada por atender o nosso pedido, nos amamos tanto Maria e Wesley que não podemos ficar sem noticia, e vc é o nosso canal de informação.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir