domingo, 24 de abril de 2011

Maria, vencedora do BBB11, aconselha: ‘Não esconda seus defeitos’

Foi dada a largada para a décima segunda edição do Big Brother Brasil! Ano que vem novos participantes entrarão na casa mais vigiada do país. E você? Quer fazer parte dos novos brothers? Então preste atenção nas dicas da Maria e mande sua inscrição para as Seletivas Regionais do BBB12! A grande vencedora, que tentou por duas vezes entrar na casa, garante que revelar os defeitos no questionário é importante e revela quais foram suas motivações iniciais para se inscrever no BBB.




A grande vencedora do BBB11 conta que sempre quis participar do programa e já tinha se inscrito para a nona edição, mas não foi selecionada para a entrevista. A vontade continuou e com o incentivo dos amigos, que diziam que ela tinha o perfil de uma BBB, tentou de novo e conseguiu não só um lugar na casa, como faturou 1,5 milhão.


“Além de ser um sonho, a minha maior motivação ao me inscrever foi o fato de que o BBB abre portas, já que sou atriz e modelo. Foi um grande desafio na minha vida!”, explica Maria.

Ela acredita que os candidatos devem ser verdadeiros ao responder o questionário, mostrando suas qualidades e defeitos, e que as fotos enviadas devem representar quem são e do que gostam, como fotos com a família e amigos.

Maria, que chorou de emoção ao receber a notícia de que seria uma sister, deixa uma última dica para quem vai se candidatar ao BBB12: “É preciso lembrar que ele vai entrar em uma casa com outros participantes e que pode não se dar bem com todo mundo, não vai amar todas as pessoas. Tem que ter bastante jogo de cintura”.

Acompanhe sempre o Blog da Produção e fique ligado nas novidades! Todas as informações oficiais estão aqui!

Fonte: Blog da Produção do BBB

3 comentários:

  1. Erê -Ilha Solteira - S.P

    Nossa acabei de olhar o blog estava sumida feriado parente em casa e disputa pelo computador mas estou de volta rsrsrsrsrs.
    Adoreiiiiiiiii a historia das fãs que tomaram café com Maria nossa que gentileza é tão bom saber que ela trata os fãs com TANTO respeito e carinho isso só aumenta minha admiração por ela.
    Que legal ela e Wesley passando feriado juntos lembro que no ultimo paredão DianaXMariaXWesley no domingo antes da eliminação Maria disse que acontecesse o que acontecesse eles irão passar o feriado juntos em Maresias só não foi em Maresias mas passarão juntos que legal eu fiquei super feliz.
    Sucesso para os dois!!!!!
    Bia parabéns adoro esse blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz chegando do feriado e vendo notícias dos dois...
    Obrigada pelo espaço, Bia
    Blog continua lindo...
    Feliz Páscoa...

    ResponderExcluir
  3. Bia nao sei se vc viu esses videos de M&W.
    tou botando aqui pra vc vera achei lindos!!

    http://www.youtube.com/watch?v=CgKXmdXif5w&feature=fvsr

    http://www.youtube.com/watch?v=NWdO6O6uvWg&feature=related

    ResponderExcluir