domingo, 17 de abril de 2011

Claudia Leitte dedica música a Maria e Wesley


Claudia Leitte empolgou o público durante sua apresentação no Axé Brasil 11. Usando um look de boxeadora com estampa selvagem, a cantora agitou o evento na noite de sábado (16). Em um dos momentos de sua performance, a estrela dividiu o palco com Tuca Fernandes, que faz parte do grupo Jammil e Uma Noites.

Após interpretar alguns hits de sua carreira e ficar suspensa por cabos, Claudia trocou o figurino e apareceu com um look colado e rico em brilho. Durante a apresentação, a cantora interpretou uma música dedicada a Maria e Wesley, que estavam presentes na festa. Na ocasião, Claudia dedicou ao casal uma composição escrita pela cantora. A letra foi feita enquanrto a vencedora do “Big Brother Brasil 11” permaneceu na casa. A nova canção ainda não foi nem escrita e nem gravada pela cantora.


Enquanto ouvia Claudia, o casal não resistiu e trocou beijos carinhosos. Mauricio, ex-BBB com quem Maria também teve um affair no reality show, acompanhou a apresentação da música. Sobre a canção, ele comentou: "Você tem que ser leal ao que pensa, ao coração. Se o destino fez com que eu perdesse o encanto pela Maria, espero que ela seja feliz com o Wesley. Mas é preciso ser fiel ao coração".



Fonte: Quem

2 comentários:

  1. Esse Maumau nem devia ser entrevistado...
    só fala em ser fiel e não foi digno da Maria, nada contou do que tinha ouvido na CV...
    Ah, MauMau, vc já foi punido pelo público...
    E a Maria ovacionada...linda, maravilhosa, rica e feliz com Wesley...

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o MauMau perdia o encanto, o Brasil inteiro se encantava com Maria...puro lero, ele quis fazer média e se ferrou, cara muito burro!!!

    ResponderExcluir