sexta-feira, 22 de abril de 2011

Com biquininho, Maria curte Semana Santa na praia com Wesley

Os ex-BBBs estão no litoral de São Paulo.

Os ex-BBBs Maria e Wesley estão relaxando juntos sob o sol do litoral paulista. Nesta sexta-feira, 22, o casal foi fotografado em uma praia de São Paulo. A vencedora do reality show escolheu um biquininho sexy para se bronzear.




Fonte: Ego

4 comentários:

  1. Seu blog tá na frente do Ego..rs..prefiro vir aqui primeiro e depois então vejo outras fontes!
    Essa notícia já vimos aqui, agora saiu no Ego. Tudo contribui pro bem da Maria e Wesley é bem vindo!!! Eles precisam saber que o amamos de verdade e torcemos pra ficarem sempre juntinhos!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez fica provado que, as pesso (invejosas), inventam fofocas sobre o casal! Li, em algum site, que uma menina escreveu no twitter que a Maria estava, no mesmo voo que ela, a caminho de Floripa.
    Outro, um Anonimo, diz ate ate que a Maria mentiu quano falou pras meninas que ficaram no hotel a noite todo, pra ver ve-la e ela dissera que iam para o litoral sul de SP.
    Fico feliz (muito, muito) pela escolha que fiz... beijos ao casal... curtam bastante e nao deem ouvidos as maldades.
    Bia, parabens pelo blog e beijos a todos os que fazem comentarios defendendo M&W. Fico na moita, mas nao deixo de ler tudo que sai a respeito deles.

    ResponderExcluir
  3. sandricamartins: oown muito obrigada! procuro sempre fazer o melhor pra manter voces informados!! *---*

    mlima: com certeza, adoram inventar coisas... e muito obrigada pelos elogios!

    ResponderExcluir
  4. Os lugares que o Wesley prometeu em levar a Maria para conhecer, tão logo saissem do confinamento, ele está cumprindo e direitinho!!! hehehe.. já a levou para saborear a comidinha mineira e agora no Litoral Paulista... ele é um fofo.. todo meiguinho... Wesley, fique com Deus e Boa Páscoa para todos que o cercam... AMÉM!

    ResponderExcluir