domingo, 17 de abril de 2011

Música Cláudia Leitte para Maria

13 comentários:

  1. O video ficou show,a Claudinha arrasou e Maria e Wesley era só love,só love...
    Amo demais esse casal.
    Eu acredito no q eu vejo e no q sai da boca de Maria e Wesley quando eles falam através de videos ou ao vivo.
    Parabéns ADM pelo blog,bjsss.

    ResponderExcluir
  2. obrigada, muito obrigada, Bia, pois perdi este momento...
    o blog arrazou...estou adorando...

    ResponderExcluir
  3. eles estao muito felizes e a cambada q estavao la estao se roendo de inveja do nosso casal porq wesley e maria sao amados por nos fas e por todos os artistas bjos ilsa cuiaba mt

    ResponderExcluir
  4. A música-tema do romance deles, segundo a Maria (no chat da final do BBB11).Vejam que letra linda, e que tem tudo a ver com eles.

    http://www.youtube.com/watch?v=brA8H4Y48DA

    ResponderExcluir
  5. Lindo, arrasou o casal mais lindo de todos os BBBs. bjs

    ResponderExcluir
  6. claudinha arrazou geral kkkkkkkkkkk eu vi isso ontém e chorei mto com esse momento, foi lindo de se ver e pelo emoção deles, principalmente qdo fala(WESLEY É TDO SEU ) se abraçarão e se beijaram foi lindo ME DERETI TDA KKKK amei principalmente pq era tdo verdade foi nitidamnete emoção pura. estou mto feliz por mim ,ver isso tdo e por eles em sentir literalmente esse amor tdo MARIA WESLEY VCS SÃO PESSOAS MTO ABENÇÕADAS bjokkas no core de vcs

    ResponderExcluir
  7. NOSAAA FIQUE MARAVILHADA COM ESSE VIDÍO ,A MUSÍCA TEM TUDO HAVER COM ELES ,A CLAIDINHA ARRAZOU COMO SEMPRE ,VCS REPARARAM O OLHAR DELES DE APAIXONADOS DEVE TER SIDO O MELHOR PRESENTE QUE ELES RECEBERAM ,QUERIA VER A CARA DO MAU MAU KKKKKKK MARIA E WESLEY FELICIDADE MAXÍMA POIS VCS MERECEM QUERIA TER HOUVIDO OQUE ELES COMENTERÃO NA HORA DA MUSÍCA ,CADE O BONINHO NESSA HORA KKKKK . ALINE XAVIER♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Brigada a TODAS VOCÊS!! O carinho que vocês deixam aqui, pra mim, e pros dois lindos é simplesmente incrível!
    Eu só tenho a agradecer e me desculpar caso tenha saido algo errado!
    Só quero que saibam que eu amo muito Maria e Wesley e também amo muito vocês!
    Um beijãaao

    ResponderExcluir
  9. bia nos q temos q agradecer vc por tanto se empenhar por nos deixar a par de tudo q acontece com o nosso casal eu tb amo maria e wesley e vc tb linda bjos ilsa cuiaba mt

    ResponderExcluir
  10. lIndo esse video da música que Claudinha fez para nossa Maria e seu amado, amo demais, podemos ver esse amor no brilho dos seus olhos

    ResponderExcluir
  11. Show, show!
    Claudinha arrazou com esta musica p a Maria, Nossa...muita emoção!
    Como fico feliz de ver a felicidade desses dois!
    Amo muito o casal...
    Maria e Wesley são pessoas especiais, são muito do bem. Merecem tudo de bom q a vida pode lhes oferecer...
    Obrigada ADM por este blog, está perfeito! :)

    Maria&Wesley, amo voces!

    ResponderExcluir
  12. """"AMEI DE PAIXAÃO!!!!ACHO QUE JÁ VI ESTE VÍDEO HOJE UMAS QUINHENTAS VEZES E VOU VER MUITO MAIS!!!ONDE ELES ESTÃO, SÃO O MAIOR SUCESSO!!!!SÓ ASSIM PRA MATAR AS SAUDADES!!! BEIJOS BIA

    ResponderExcluir
  13. AMO ESSES DOIS JUNTOS QUERO Q ELES SE CASEM E TENHAM LINDOS BBBSSS....RSRSRSRS...

    ResponderExcluir