quinta-feira, 28 de abril de 2011

Encontro com a Maria

Oi geeeeeeeeeente!! To MUITO feliz por hoje!! Fiz um relato sobre o encontro com a Maria, espero que gostem!!

''Bom. cheguei no hotel meio cedo, não tinha ngm lá... entrei e fiquei esperando uma meia hora! Ai as meninas tiveram que ficar do lado de fora do hotel, pqe precisava da autorização da Dona Alicia. Ai Dona Alicia veio, falou comigo e tudo e pediu pra entrar que ela já ia liberar a entrada das outras meninas! Eu morrendo de nervoso e ai aparece a Lu, a Adriana, Angelica e Thereza da Comu que são uns amooores!! A Lu ficou olhando pra mim, querendo saber se era eu mesmo e eu fui: ooi, sou a Bia!! Nos abraçamos e ai Maria chegou!! Comecei a tremer e ficar nervosa, ai a Maria foi falando com um por um, e quando chegou em mim eu perguntei: lembra de mim? voce me deu a cesta. ai a maria: Claro que lembro!! Comeu as coisas da cesta? rsrsrs ai eu: só a nutella, nao tenho coragem! ai ela: mas tem que comer, se nao estraga!! kkkkkkkkkkkk
Ai depois ela falou: Gente, vamos comer!! Ai todo mundo rindo do jeito que ela falava, linda como sempre né?! Ai ela sentou e disse que iria tirar fotos! Ai eu fui abracei ela e disse: Maria, sou mascote da Comu! ai ela: ai que lindaaaaaaaaa!!!! ai tiramos a foto e eu disse que tinha um certificado pra ela e pro wesley e queria tirar uma foto com o certificado! Ai ela: pega lá que a gente tira! Peguei o papel, ela leu e disse: aiiin que fofa, ameeeei!! ai tiramos as fotos e ela ficou abraçada comigo... ai eu disse que tinha um carta gigaaaaaaaante pra dar pra ela e ela queria ver!
Ai a Maria ficava querendo tirar fotos em todos os cantos da sala que a gente estava, muito engraçado! Ai ela foi prum canto e eu fui atras dela com a carta! Quando ela viu, ela fez uma carinha tãaaaaao linda, foi fofo demais! Ai ela começou a abrir e eu: vc vai abrir?! ai ela: logico! quando ela abriu, ela disse: ai que lindooooo, e foi abrindo a carta dizendo: olha gente, que lindoo!! ai eu falei: tem eu te amo em todas as linguas! ai ela: nossa, que inteligente, voce sabe todas as linguas?! kkkkkkkkkkkkk todo mundo riu e eu: não... ai ela: aaa vc pesquisou ne? ai eu: uhum, mas tem umas que eu sei! ai ela: entao me fala! ai eu falei em alemão, espanhol, italiano e ai ela: tem em inglês tambem, i love you!
Ai eu disse: tenho um monte de beijos pra te mandar! Tem a renata que é de Portugal... ai ela: nossa que liindaaa!!! ai eu: tem a tablita, a glicia ( falei outros nomes que não lembro ) e a thati que foi ver o Wesley e ele disse que vc tinha que conhecer ela! Ai ela: aaa mas ela mora longe, portugal! ai eu: naaaao maria, ela é do ES!! portugal é a outra... HSUSHUHSU ai ela: ata! ai eu disse: eu brinco com as meninas que eu vou te chamar de mãe por ser Mascote e o wesley de pai! ai ela meio emocionada disse: de mãe? claro que pode! sou sua mãe morena!!! ( minha mae é loira ) nesse momento eu morri!! hUSHUSHUSHUSH
Ai ela ficou abraçada comigo e eu disse: eu fiquei toooda me achando quando vc disse que eu era linda da ultima vez que eu te vi! ai ela mechendo no meu cabelo disse: aaa mas voce é linda mesmo!!! e ficou abraçada comigo, uma fofa!! ai o pessoal chamando ela e ela foi responder perguntas... ai o menino foi flr alguma coisa do Bisso e ai todo mundo começou a falar: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu maumau morreu! e ela rindo e batendo palma!! muito bom!! Ai perguntaram: como ta o filé? ela: ai ela ta otimo, a gente esta super bem!
Ai a Maria sismou com um prato que tinha na parede e queria tirar fotos lá!! kkkkk umas meninas foram tirar fotos com ela e ai a gente foi tirar uma só com a gente da comu, mas antes ela chegou e ficou abraçada comigo enquanto falava com as meninas, fazendo carinho no meu cabelo, muito liinda! ai tiramos as fotos e ela foi dar os autógrafos! ai entreguei uma revista ai ela: é pra quem? ai eu: pra mim! ai ela: ta, Bia Mil beijos Maria! Ai eu fui entregar o caderno tbm e ela colocou: Bia mil beijos maria. te adoro! (quase morri com o te adoro!!) ai eu pedi um autografo pra comu e ela foi escrever: para a camu... ai ela: camunidade não dá ne?! vamos escrever de novo!! kkkkkkkkkkk' ai ela fez o autografo da comu e ai a lu perguntou: maria o que vc achou de ter uma mascote? ai ela: como assim? kkkkkkkkkkkkkkkkk' ai ela foi dar um autografo pra uma amiga minha e eu disse: mascote, sou eu! ai ela: verdade, a MINHA mascotinha!! e me abraçou com um sorrisão!
Ai a mãe dela estava chamando ela pra ir e tudo, e ai eu fui abraçar a Maria e disse: ai eu te amo muuuuito! ai ela: own sua linda, a MINHA mascotinha!! ai eu aiinnnnnn e dei mais um abraço nela! Ai ela foi saindo e eu tava do lado de fora do salão... ai abracei ela de novo e ela: muuuito obrigada, você é a MINHA mascotinha (juro que eu surtei) ai ficou segurando minha mão e foi saindo... e na hora da foto com todo mundo eu fiquei do lado dela e ela abraçada em miim! tirei foto dando beijo nela e uma dela me dando um!! muito fofa!! Ai ela saiu de mãos dadas com a Mãe e foi embora...''

Já ponho as fotos!!
Beijoos

Um comentário:

  1. Que inveja viu!!! mais é a inveja do bem!!! poque vc merece tbm estar do lado dela ela tinha que te conhecer mesmo, um dia Deus vai me proporciona esse momento tbm!!! bjs que Deus abençõe Bia...

    ResponderExcluir