terça-feira, 26 de abril de 2011

Ex-BBBs Maria e Daniel gravam participação em Insensato Coração

Emocionada, Maria diz que Deborah Secco é sua fã.



O ex-BBBs Maria, Daniel e Jaqueline gravaram na tarde desta terça-feira, 26 de abril, uma participação em Insensato Coração. Eles vão aparecer como eles mesmos em um show do cantor Ney Matogrosso na boate da novela, Barão da Gamboa.


Daniel não escondeu a emoção de participar da trama. "Eu amei, é maravilhoso. Isso tudo é demais para mim. Pode chamar sempre", divertiu-se ele ao lado das amigas.

O momento mais emocionante para Maria foi conversar com Deborah Secco (Natalie Lamour): "Quando ela me disse que era minha fã, fiquei toda arrepiada." Para a vencedora da décima primeira edição do Big Brother Brasil, participar de Insensato Coração é a realização de mais um sonho. Maria confessa que achou a boate incrível.

Quem também esteve por lá foram Zélia Duncan e Nelson Motta, que farão parte do público que assiste ao show de Ney. Não perca esta cena que irá ao ar na segunda-feira, 02 de maio.


Fonte: Insensato Coração

2 comentários:

  1. Ah! Pensei que vc não fosse colocar estas notícias... rsrsrs

    Continuo querendo saber: CADÊ O WESLEY??? PORQUE ÊLE NÃO ESTÁ NA GRAVAÇÃO???
    rsrsrs...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Mariaaaa que sucesso é esse???! Ameiii..!
    Agora é esperar pra assistir..!!! Bjim Bia.
    Saiu na Ego que Wesley foi entrevistado e vestido de médico!! Tá um filé!

    ResponderExcluir