domingo, 1 de maio de 2011

Vídeo em homenagem para o Wesley

Oi gente!! A Sandricamartins que frequenta o nosso blog e está sempre presente nos comentários, fez um vídeo LINDO em homenagem ao nosso lindo Wesley!!


Beijooos!!!

7 comentários:

  1. Biaaaaa...amei ver o vídeo aqui no seu blog!!
    Você é muito fofa, viu?! Com essa sua juventude vc vai longe..! Vale a pena ver o carinho com que faz para deixar os admiradores de Wesley e a Maria satisfeitos!! Esse casal merece toda sua atenção!! Bjim e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. aline disee biaaaa... amei o video aqui seu blgo!! voce é e uma fofa msm viu?! com essa sua juventude vc vai olnge... concerteza vele a pena ver o carinho com que faz para deixa os adimeradores de wesley e maria s2 satisfeitos!! esse casal merece toda sua atenção!! beijss e que deus te ilumine cada dia de sua vida beijs

    ResponderExcluir
  3. E isso ai Bia , amei vc sempre nos matando de orgulho amo Maria e Wesley. Bijokas amiga

    ResponderExcluir
  4. O vídeo é lindo!! O Wesley merece tudo d melhor q a vida possa lhe dar, vendo o vídeo foi inevitável pensar, ele merece tudo, mas quem merece o Wesley? Todos viram o homem maravilhoso q ele é por dentro e por fora.
    Bem afortunadas são aquelas q encontram um homem assim.

    ResponderExcluir
  5. Eu mesmo vejo o vídeo toda hora.. e é incrível a emoção de ver como o nosso doutor amado resistiu a pressão do jogo, os paredões, e o jogo de sedução da maria..! Wesley venceu porque teve fé, e acreditou em tudo que estava fazendo, pois era de verdade!!!

    ResponderExcluir
  6. Bia adorei seu vidio ficou otimo mesmo , minha mãe eu adoramos o casal torcemos por eles . Muitos beijos espero ver mas vidios !

    ResponderExcluir