quinta-feira, 14 de abril de 2011

Maria e Wesley em Insensato Coração


                                                                 Horário nobre


O prestígio da ex-BBB Maria Melillo na TV Globo parece não ter tamanho. Depois de ser contratada como repórter do “Mais Você”, a atriz vai realizar seu sonho de atuar em uma novela das 21h. Segundo o blog da jornalista Patrícia Kogut, a morena foi convidada para fazer uma participação em “Insensato Coração”.

Wesley e Daniel também foram escalados para a cena que será gravada durante um show de Ney Matogrosso na boate Barão da Gamboa, no Projac. O trio vai contracenar com Deborah Secco, fã assumida do reality show global.


Fonte: Famosidades


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

                              Maria e Wesley vão participar de 'Insensato Coração'




De acordo com a coluna Controle Remoto, do jornal "O Globo", desta quarta-feira, 13, os ex-BBBs 11 Maria, Wesley e Daniel farão uma participação na novela "Insensato Coração", a das 21h da Rede Globo.


O trio fará uma cena com Deborah Secco, que interpreta a ex-participante do reality show fictício "Volúpia da Montanha" Natalie Lamour, durante um show de Ney Matogrosso. A cena ainda não tem previsão de ir ao ar.

Deborah Secco acompanha com afinco as edições do "Big Brother Brasil" e em 2010 foi até comentarista de "BBB" no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga.

Fonte: Te contei

Um comentário: